P.O.V Amy

1.3K 59 1
                                    

Taylor havia convidado a gente para uma festa que seu amigo iria dar e nesse momento eu estava terminando de me maquiar, estava com uma make um pouco mais marcada no olho, gosto muito de usar maquiagem que ressalta a cor dos meus olhos haha. Já estava pronta quando eu escuto uma buzina, Cameron avia me oferecido carona por eu ter salvo ele, e eu aceitei claro, desci as escadas e fui em direção à porta me preparando psicologicamente para encontrar pela 3 vez com o meu choose.

CAM: meu deus, você está muito linda. Tenho certeza que você vai deixar metade das meninas daquela festa com inveja lkkkkkk

Amy: obrigada Cam - disse começando a corar

CAM: vem aqui para a gente tirar uma foto.

Após a gente tirar a foto ele postou em suas redes sociais e nós seguimos em direção à festa conversando animadamente. Sinto que eu estou ficando muito feliz aqui onde estou. Isso com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu.

CAM: bem, chegamos, vamos entrar os meninos estão nos esperando lá dentro - após ele terminar de dizer isso ele colocou a mão em minha cintura eu me arrepiei e percebi que ele reparou nisso pois o sorriso dele aumentou mais.

Os meninos estavam no mini bar que ali tinha e eu posso dizer essa festa estava muito animada e a casa era quase uma mansao, tinha um dj e tinha até garçons. Essa festa tava ótima.

CAM: quer alguma bebida?

Amy: vodka pura, por favor - depois de um tempo eu já tinha bebido mais de 9 copos de vodka pura e posso dizer que eu já não estava em meu estado normal... É a noite ainda estava apenas começando...

Mahogany me puxou para o meio da pista de dança e eu comecei a dançar sensualmente.

Voltei para o bar e pedi mais 3 doses após entornar todas, voltei para a pista de dança e voltei a dançar sensualmente e quando eu olhei para o bar, meus olhos pararam na pessoa que me encarava aquele momento e a única reação que eu tive foi ir até ele e puxar ele para a pista de dança comigo, comecei a dançar sensualmente na sua frente e eu sinto ele apertando meus quadris até que eu olho nos olhos dele e eu vejo desejo e nesse momento, tudo o que eu esperei por anos, aconteceu. CAMERON DALLAS HAVIA ME BEIJADO, DEUS JÁ PODE ME LEVAR, mentira me leva não que eu quero aproveitar mais...

________________________

DESCULPA PELA DEMORA MEUS AMORES, MAS É QUE AS COISAS ESTÃO MUITO MAIS CORRIDAS AGORA. AMO MUITO VOCÊS E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. AMO MUITO VOCÊS.

Twitter - C.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora