P.O.V. Amy

2.9K 152 57
                                    

Eu: Não, tudo bem, Tbm estava muito destraida.. Me desculpe tbm - nesse momento olhei para ele e AI MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE ESTOU NA FRENTE DE UM DEUS GREGO DESSE (desculpe para quem pensou que era um dos meninos, mais eles vao aparecer no proximo cap)

Xx: Tudo bem, Meu nome é Zack e o seu é??..

Eu: Meu nome é Amy.. Prazer em conhecer.. mas agora eu preciso ir..

Zack: O prazer foi meu, posso pegar seu numero antes?

Eu: claro .. meu numero é xxx xxx xxxx me manda uma msg que depois eu salvo seu numero. Tchau

Zack: Tchau

Continuei minha caminhada e fui para o lugar marcado com Craw... Chegando la o avistei tirando foto com uma provavel fã... Fui chagando perto e a garota saiu.

Craw: Oiie Amy, vamos fazer o pedido?

Eu: Oie Craw, Vamos sim.

Fizemos o pedido e enquanto nao chegava ele fazia varias perguntas para mim, ja que eu sabia tudo sobre ele.

Craw: seu nome é apenas Amy Shouse ou tem algo mais?

Eu: Nao.. so Amy Shouse mesmo😂😂

Craw: Quantos Anos você tem?

Eu: 16

Craw: você é da onde? Pais, estado e cidade.

Eu: Sou do Brasil, Rio de Janeiro, Buzios.

Craw: e o que veio fazer nos EUA?

Eu: Meu sonho sempre foi vir morar aqui nos EUA.. e tive uma oportunidade e aproveitei...

Ficamos conversando por mais um tempo, ate que estava começando a ficar escuro então decidi voltar para casa.

Eu: Craw, infelizmente tenho que voltar para casa... pois amanha tenho aula... 😔😔.. queria muito ficar.

Craw: Tudo bem Princesa, eu te entendo, vamso eu te levo ate sua casa.

Eu: Obrigada Craw.

Entramos no carro dele e eu falei as cordenadas para chegar no condominio onde moro.

Craw: Uau. Eu moro no mesmo condomínio que você😂. O bom disso é que vamos nos ver mais vezes. Bem, você está entregue.

Eu: espero mesmo poder nos encontramos mais vezes. Obrigado dela carona Craw.

Craw: chegando em casa te mando uma mensagem. Boa noite princesa - me deu um beijo na bochecha.

Eu: Boa noite Craw.

Sai do seu carro e entrei dentro da minha casa. Pensando em como o dia foi ótimo. Entro no meu Twitter para tweetar para Cam como faço a muito tempo.

"Heyy Cam, desculpa não tweet hoje. Estive à passeio com o Craw"

"Não fiques com ciúmes, sou apenas sua meu amor"

"Quero muito te conhecer, Cam"

"Eu te amo Cam"

Após desligar o Twitter vou a casa de banho e tomo um banho bem demorado e relaxante. Ainda não acredito no que aconteceu. Parece um sonho. Deve agradecer muito pelo que está acontecendo. Com certeza melhor dia da minha vida.

**pim pim** escultor um barulho de mensagem. Não me importo muito, apenas continuo tomando meu banho e pensando na minha vida. Após um tempo, decido sair e vou enrolada na toalha no meu closet.. Pego meu pijama e me visto. Meu pijama era uma t-shirt do meu melhor amigo. Sinto falta dele.

Volto ao quarto e vejo as mensagens.

De: Craw

Hey princesa, eu lhe disse que ia mandar mensagem quando chegasse em casa. E... Bem, já estou em casa. Tenha uma boa noite. Adorei nosso passeio 💘
Xx Craw

Após ler a mensagem repondo com um enorme sorriso na cara.

De: Amy

Heyy Craw, Que bom que gostou do passei. Eu também gostei. Tenha uma boa noite 💕
Xx Amy

Fui para próxima mensagem que era de um desconhecido. Estranhei mais depois fui ler.

De: xxx xxx xxxx

Heyy Amy, sou eu Jack. Aquele que esbarrou em você aqui no condomínio 😂😂 Boa Noite
Xx Jack

Salvei seu número é lhe mandei um Boa Noite como resposta.

Após ler isso entrei no Twitter e fui ver se tinha alguma novidade. Não tinha nada. Escrevi mais um Tweet para Cam.

"Cam, quero muito te conhecer, te abraçar, sentir seu cheiro, quero muitos ter nos meus braços e nunca mais soltar. Te amo"

Coloquei meu cel para carregar e fui dormir

------------------------------------------

Sei que Ta meio chato, mais pelo menos esta grande. Quero agradecer de novo pelos 1.2k de visualizações... Amo você.

Twitter - C.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora