P.O.V CAM
Eu estava encostado no bar observando ela, ela é muito linda e o modo como ela se move mexe comigo. Ela olhou na minha direção e viu que eu estava olhando pra ela. Não consegui desviar o olhar. Meus olhos se prenderam nos seus.
O que tá acontecendo comigo ?
Ela começou a caminhar em minha direção e então ela parou na minha frente e me puxou para pista de dança. Eu estava mesmo enfeitiçado por ela. De início não tive reação, não estava entendendo. Até que ela começou a rebolar em mim. E eu não aguentei, virei ela de frente para mim é simplesmente a beijei.
O melhor beijo da minha vida.
P.O.V CRAW
Eu estava na pista de dança, tentando achar ela, como ia colocar meus planos em ação se eu nem tinha achado ela ? Continuei procurando até que vi a última coisa que eu esperava. Eu vi Cameron dançando com ela e então ele virou ela para ele e eles se beijaram. Fiquei paralisado. Ele com apenas poucas horas havia conseguido conquistar ela então eu, bem eu não consegui nem ser amigo dela direito. Não aguentei mais, depois de ver aquilo decidir sair e fui tomar um pouco de ar. Precisava esquecer daquilo, precisava esquecer dela. Sei que não vai ser fácil, mas tenho que tentar.
Xx: olá gato - uma menina que não conheço falou para mim
Eu: oi
Xx: meu nome é Molly e o seu ? - ela diz enquanto assoprava a fumaça de seu cigarro
Eu: Crawford
Mol: quer ?
Eu: sim por favorEntão ela me entregou um cigarro e a partir dali não me lembro de mais nada.
P.O.V CAM
Depois de eu a beijar que eu fui perceber, ela estava bebada. Não sabia o que fazer então eu simplesmente arrastei ela para fora da festa em direção ao meu carro
Amy: pra onde tá me levando ? Vai me estuprar ? Olha se for eu aceito, por que afinal, você é bem gostoso - ela começa a rir, uma risada bem embriagada e pode ter certeza eu ri e muito
Eu: não vou fazer nada com você, pode ficar tranquila, só vamos para casa para descansar um pouco
Amy: poxaaaaaaaaa, agora fiquei de mal - e ela fez cara emburrada, tenho que admitir ela é muito fofa bebada kkkkkkDepois disso entrei no carro e pisei fundo em direção da minha casa, Amy acabou dormindo no meio do caminho e eu tive que pegar ela no colo e levar para minha cama.
Amy: camzinho amor, domi comigu babi
Eu: Amy acho melhor não, você não está no seu melhor estado e....
Amy: purffffavoooooorrrrrrr camzinho
Eu: okay mas amanhã não brigue comigoEla levantou e foi para meu closet, não entendi muito mas depois vi ela voltando vestindo uma blusa minha. Ela voltou a deitar na cama e eu deitei do seu lado, assim dormimos de conchinha. E eu acho que amo ela.
________________________
HEY HEY HEY BAES
REALMENTE ESPERO QUE TEMHAM GOSTADO DMMDKSNDK, AMO VOCÊS LOVES E ALIÁS AMANHÃ EU VOU POSTAR UM CAP DA MINHA NOVA FIC DESTINY- JACK G VAI LÁ NO MEU PERFIL E ADICIONEM A LISTAS DE VOCÊS, BJS BJS AMO VOCES