2•
Antes de Robin responder sarcasticamente o sinal tocou avisando troca de sala, Steve levantou e nem esperou resposta. Agora se sentia uma criança fazendo birra ou algo assim, ficou nervoso muito fácil com aquilo e isso era ruim.
– Ste! - Nancy grudou seu braço com o dele.
– Oi - suspirou sorrindo pequeno.
– O que houve Steve?
Pararam com ela segurando seus ombros, a preocupação estava evidente em seu rosto. Harrington mexeu em cabelo novamente e sorriu de lado.
– Está tudo bem Nancy nada de mais. - puxou para continuar andando.
– Eu conheço você Harrington. - disse séria enquanto andava para a sala onde teriam aulas juntos.
– Infelizmente. - levou um tapa forte após dizer isso. – Ai!
– Não repita isso Steve Harrington!
Entraram na sala sentando ao canto esquerdo perto do fundo da sala. Todos estavam entrando e conversando até Hargrove entrar e sentar ao fundo da sala e logo o professor entrar para começar a aula. Nancy estava copiando a matéria, ele abriu o caderno e folheou até achar o desenho observando por alguns segundos, depois virando para trás e encarando o rosto do loiro. Ele tinha desenhado realmente o Hargrove.
Com o olhar pesado de Steve, Billy virou sua cabeça e encarou o moreno. Estava surpreso já que não imaginava que teria aula com ele hoje e que muito menos estaria lhe encarando. A piscada que Steve recebeu fez seu coração parar e quase se engasgar, apenas abriu a boca e virou com tudo para frente batendo com a perna na cadeira de Nancy que se assustou e virou para checar o amigo.
– Ai - o moreno soltou quase inaudível enquanto passava a mão onde bateu.
– Meu Deus Steve o que aconteceu? - sussurrou.
– Apenas bati quando me virei nada de mais - disse balançando as mãos em forma de virar - vira vira vira - sussurrou.
Ouviu a risada de Billy, trocou a página do caderno e tentou prestar atenção na aula ou o que estava na lousa. Nancy havia voltado a posição anterior depois de revirar olhos, Harrington agradecia mentalmente por não ter chamado muita atenção como antes. Quando o sinal tocou novamente depois de um tempo eles saíram para comer, ele seguiu a garota e foram de encontro com Jonathan.
– O professor de química faltou, disseram que ele foi para o hospital. - Byers chegou avisando os dois e seguindo o caminho para a cantina.
– Credo o que será que aconteceu? - Wheeler perguntou enquanto atravessava a porta na frente dos dois.
– Deve ter sido algo pessoal - Steve disse enquanto seguia a fila, não pegava a comida e sim alguma fruta que davam junto.
– Como foi a aula de vocês? - Byers perguntou enquanto pegava a comida junto com Nancy.
– Consegui entender o assunto do professor de geografia - Nancy disse sorrindo – E Steve está estranho desde da outra aula.
– Não estou. - disse pegando a fruta, maçã verde, seguindo para a mesa com os dois.
Sentaram juntos, Steve de frente para os dois.
– Não imagina, só suspirou antes de entrarmos na sala e mexeu com o cabelo. - ela riu com a cara que ele fez. – E ainda mais! Ele bateu a perna na minha cadeira dizendo que tinha virado pra frente, então ele estava virado para trás e o que você fazia virado pra trás?
Steve quase se engasgou com a maçã, passou a mão livre entre os fios de cabelo e arrumou a postura.
– Nancy para de pegar no pé dele - Jonathan disse rindo.
– Acho que está vendo coisa onde não tem Wheeler - ela apenas fez careta e começou a comer.
Enquanto mastigava sua maçã ele encarou o caderno fechado, depois de comer iriam trocar o material no armário. Quase terminando de comer puxou o caderno para o colo e abriu na página do desenho, seu suspiro foi alto e Jonathan o encarou enquanto Nancy levantou o corpo e tentou ver.
– O que é isso? - perguntou tentando entender o que era, estando de cabeça pra baixo era quase impossível.
Steve fechou e quase xingou segurando o caderno com mais força.
– Nancy você é muito curiosa.
– Me respeite eu só quero saber o motivo dos seus suspiros bobos.
Ficaram discutindo até terminarem de comer e irem para os armários. Steve estava rindo de algo que Jonathan dizia até esbarrar seu corpo contra outra pessoa e derrubar seu caderno. Ainda sorrindo se abaixou e juntou os cadernos levantando para devolver.
– Desculpa não vi você - mas ficou mudo ao ver quem estava a sua frente e quase colando os corpos de tão perto.
– Estou dizendo Harrington olhe por onde anda.
– Me erra. - deu um dos cadernos e foi embora.
Jonathan e Nancy não disseram nada, apenas mudaram de assunto e seguiram para suas salas. Steve já estava entediado e quando entrou na sala sentou longe e no fundo, pronto para deitar a cabeça e tentar descansar ou até cochilar. Estava conseguindo até o professor lhe acordar com um chamado alto, ninguém deu muita atenção e a aula continuou. Ste revirou os olhos e abriu o caderno procurando a matéria, estava até começando a achar que ainda estava dormindo. Algumas folhas estavam com atividades e com uma letra até bonita e diferente da sua, largou o caderno e coçou os olhos se espreguiçando. Então foi para as últimas folhas procurando o desenho que havia feito, não achou nada. Apenas números de telefone e alguns rabiscos.
Foi aí que lembrou:
"– Desculpa não vi você - mas ficou mudo ao ver quem estava a sua frente e quase colando os corpos de tão perto.– Estou dizendo Harrington olhe por onde anda.
– Me erra. - deu um caderno e foi embora. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afim de você - Harringrove
FanfictionFazia alguns dias que Billy havia entrado na escola e no time de basquete, e Steve tentava evitar o garoto após sentir algo a mais além da raiva que sentia quando brigavam, era algo que fazia se sentir com vergonha. #5 harringrove (21/2/22) #4 harri...