Você não mente

1.6K 200 85
                                    


3•

Merda. Ele sabe o que aconteceu. Porra! O desenho, trocaram os cadernos que clichê horrível. Levantou da cadeira com o caderno em mãos e saindo da sala ouviu o professor  questionar sua saída repentina, respondeu dizendo que era urgente e simplesmente saiu às pressas. Andava pelos corredores olhando de porta em porta onde se encontrava Hargrove e não o achava.

– Esse cara só deve ter tomado chá de sumiço! - disse frustrado se apoiando na parede ao lado.

Cansado de procurar por minutos seguiu seu rumo para o banheiro indo lavar o rosto e respirar um pouco. Quando chegou ao banheiro quase gritou, Billy estava apoiado na pia com seu caderno aberto.

– Hargrove - puxou o caderno fechando e dando o outro.

– Ora, ora, ora. Harrington, não sabia que desenhava. - levantou a postura e segurou o outro caderno sorrindo.

– Isso não é da sua conta.

– Na verdade é sim. - passou a língua entre os lábios tendo total atenção do moreno. – Se no desenho sou eu.

– E quem disse que é você? - deu de ombros se afastando.

Você não mente Harrington, seu corpo muito menos. - dizia enquanto Steve mexia no cabelo e olhava para o seu corpo. Após falar isso Steve riu.

– Muito menos você Hargrove. - rebateu ao ver Billy lhe encarar, lamber os lábios e morder.

Steve se aproximou rapidamente e quase colou os corpos, era loucura, o sorriso do loiro era enorme e parecia que iria dizer algo idiota. Steve sorriu e chegou perto de seu ouvido.

– Talvez seja você quem eu tanto penso. - roçou os lábios contra o rosto dele e percebeu como o afetou. Foi puxado com força para perto deixando os corpos semi colados. Estavam se encarando até o sinal bater e eles se separarem.

Steve saiu primeiro e tentava se recuperar, ele estava louco? Jogar um joguinho de provocação ou sei lá o que com o Hargrove? Chegar tão perto assim dele e sussurrar. Ele estava a beira da loucura. Seu corpo ainda sentia o contato do outro, e o cheiro dele parecia que rondava sua mente sem parar. A beira da loucura ou completamente louco.

– Steve! Onde você estava? - Nancy o assustou fazendo dar um pequeno pulo.

– Nancy!

– Credo você estava no mundo da lua é?

– Não? - estava perdido em pensamentos, pensamentos sobre um certo alguém.

Ela começou a dizer sobre a aula e algumas pessoas que estavam em sua sala perturbando a aula. Ele até conseguia entender, mas sentiu novamente o cheiro de Billy e poderia suspirar agora mesmo se não fosse por Nancy que puxou ele com força para a biblioteca.

– O que estamos fazendo aqui?

– Como assim? Eu estava contando tudo até agora. - disse irritada.

– Desculpa Nancyzinha eu não prestei muita atenção no que você dizia.

– Você fumou? Você tá cheirando a cigarro ou você fumou outra coisa? - perguntou baixo meio assustada.

– O que? Não! - era o cheiro de Billy, talvez tenha ficado em seu corpo também.

Tiveram a atenção chamada pela coordenadora e avisados que teriam que arrumar a biblioteca.

– Não entendi o motivo de eu estar aqui ainda.

– Cacete Steve, vou ter que repetir. O professor de literatura colocou o seu nome na lista por você ter saído da sala e não voltado mais!

– Merda eu esqueci de voltar pra sala. - bateu em sua testa.

– Como você esqueceu? Você fumou mesmo não é?

– Já disse que não. E você?

– Eu briguei com a menina na sala e quase joguei uma cadeira nela. - disse simples.

– Que!? - quase gritou assustado.

– Claro que não seu idiota, eu só bati boca com a garota por ela ser preconceituosa. - cruzou os braços sem importância. – Mas bem que eu podia jogar a cadeira nela.

Riram juntos. Logo foram assinar um papel dizendo que iriam arrumar a biblioteca esses três dias. Depois disso puderam ir embora, no caminho encontraram Byers contando o que iam fazer. Ele sentiu muito por eles e riu. Steve deu carona para os dois e foi para casa.

Afim de você - Harringrove Onde histórias criam vida. Descubra agora