se comeram com os olhos!

1.4K 175 35
                                    

8•

Sábado
Um pouco antes da festa.

Estava ainda incerto se iria a festa de Tina, pensando pela Robin seria bom acompanhar ela e conhecer mais a garota. Nancy havia ligado para avisar que ela e Jon iriam passar em sua casa. Quando se deu conta estava parado à frente de seu closet observando as roupas, não estava indeciso ou achando que não tinha roupa apenas estava tentando escolher algo certo.

— Vamos?! - Nancy abriu a porta sem se importar se o outro estava vestido ou não.

— Porra Nan que susto!

— Você ainda não tá pronto? Caralho Steve. - caminhou até o lugar e começou a mexer nas peças de roupas, analisando a roupa e colocando a frente do corpo dele.

— Eu não tinha certeza do que escolher

— Certeza de nada né, olha se eu chegar na festa e todo mundo já estiver bem fora de si eu te mato. - dizia irritada

— Tá bom. - deu uma risada

Vestiu a roupa que ela escolheu sem questionar nem olhou como estava, apenas colocou a roupa perfume e passou os dedos pelo cabelo para "arrumar"

Quando chegaram no local sentiram na hora a mudança de clima. Estava cheio, pessoas bebendo, dançando, rindo, gritando e correndo.

Desceram do carro e entraram na casa, o cheiro de bebida era forte e indicava que ninguém ali ia beber algo sem álcool. Cumprimentaram as pessoas ao redor e chegaram na sala de jantar, pegaram alguns copos e se serviram de bebida. Enquanto olhava ao redor notou Robin sentada na escada bebendo lentamente alguma coisa. Andou na direção dela e se sentou ao lado fazendo ela se virar.

— Você veio. - disse batendo os copos como cumprimento.

— Não ia deixar você sozinha - disse bebendo — Pensei que não era verdade, achei que tinha me chamado por chamar.

— Quem dera.

Ficaram um tempo juntos ali, as vezes conversavam e outra se balançavam junto a música do local. Logo ela se levantou.

— Vamos lá fora.

Acompanhou ela, passou por algumas pessoas e esbarrou em outras. Quando chegaram perto da piscina dos fundos o cheiro de maconha e cigarro fizeram ele tossir, ele ouviu ela dar uma risada e ele sorriu.

— Pra que vir aqui? - ele grudou seu ombro no dela e andaram até as cadeira de pegar sol, sentando juntos.

— Isso acalma - olhou para o céu — e eu achava que você já estava acostumado com esse cheiro - apontou com o copo para a fumaça.

— Como assim?

— Ué, o loiro da Califórnia fuma.

Não conseguiu responder, ao mesmo tempo que havia entendido não sabia como retrucar ou negar. Ele até que estava acostumado, mas apenas com o cheiro de Billy do seu cigarro e seu perfume. Mas não queria dizer isso e nem havia como negar.

— Falando no galã - falou rindo enquanto encarava a sala de estar, a porta de vidro estava aberta e podia enxergar Billy e algumas pessoas com ele entrando na sala.

Steve ficou observando, o barulho de música era muito alto. Quando Billy analisava o local olhou para os fundos passando os olhos por todos perto da piscina e quando notou Steve sentiu seu corpo formigar. Steve sentiu seu rosto queimar então desviou o olhar e começou a beber.

— Caralho - Robin começou — Vocês deram um olhar tão quente que pareceu que se comeram com os olhos!

— Que?

Ela começou a rir da cara que Steve fez e como estava vermelho era muito bom.

Hargrove pegou uma bebida com alguém enquanto observava Steve com aquela garota.

— Hargrove! Você não faz ideia de quem quer ficar contigo. - alguém chegou batendo em seu ombro animado.

— Quem? - se Steve não estivesse com aquela garota ele não iria querer saber sobre o assunto, mas quando viu a garota começar a rir muito de algo que Steve disse seu sangue ferveu.

— Lexi Guzmán!

— Ham? - não fazia ideia de quem era.

— A gostosa que veio do México! - ele ainda estava animado, parecia que era ele quem ficaria com a garota.

— Entendi. - talvez a garota não fizesse seu tipo, mas movido ao impulso começou a seguir o cara.

Afim de você - Harringrove Onde histórias criam vida. Descubra agora