9•
Steve ainda conversava com Robin e ria de algumas coisas. Quando sua bebida acabou se levantou e foi buscar mais, a garota apenas ficou o esperando na cadeira.
Andava ao meio das pessoas e ainda sorria, Robin estava sendo muito legal e uma boa companhia. Notou Nancy e Jon dançando e soltou uma risada, a garota provavelmente já estava bêbada.
Quando chegou na sala de jantar foi direto a mesa, não sabia qual bebida escolher então colocou pequenas quantidades e foi provando. Até que escolheu uma e encheu o copo, quando saiu passou pela sala notando o corpo de Billy de costas pra si. Quando ia caminhar na direção do garoto algo lhe segurou. Não era alguém, era si mesmo, seu coração bateu mais forte. Alguns gritavam em volta e comemoravam, Billy tinha acabado de beijar uma garota na sua frente.
Não podia ficar estático, parado ali sem sentido então apenas passou sem olhar para os lados e foi para fora caminhando em passos pesados até a cadeira.— Até que enfim voltou, achei que tinha se perdido no caminho. - Robin fumava alguma coisa.
— Quem dera eu estivesse perdido. - murmurou bebendo do seu copo.
— Ih já estou vendo que algo ruim aconteceu, abre a boca - se inclinou para o lado dele. Quando ele iria começar a falar a garota colocou o que estava fumando na boca dele — Vai.
Ele entendeu na hora e tragou, era maconha. Soltou a fumaça e olhou para cima suspirando, ainda se sentia mal pela cena de mais cedo. Ele não disse nada para amiga, apenas compartilharam do "silêncio" e a fumaça. Ela respeitava seu espaço e Steve agradecia mentalmente, pensava em andar mais com ela nas próximas semanas uma nova amizade não faria mal.
— Pensando agora acho que eu entendi. - ouviu ela dizer mas não a olhou. — Vou deixar vocês se resolverem, tchau mané.
Quando ouviu ela se despedir virou o rosto, vendo ela em pé acenando enquanto andava de costas. E logo vinha o loiro, estava segurando uma garrafa e sua jaqueta estava aberta e bagunçada. Harrington cruzou os braços e se encolheu na cadeira, ficando de lado. Não se cumprimentaram, nem murmuraram algo. Estavam sentados juntos, bebendo quietos.
— O que você quer?
Sem resposta.
— Você está bonito hoje. - disse baixo encarando o corpo do moreno.
— Obrigado. - estava irritado ainda, a cena do beijo da festa ainda estava na sua mente como o beijo deles também.
— Quem era a garota? - Billy questionou sobre Robin quando notou ela de longe dançando dentro da casa.
Steve revirou os olhos, respirou fundo e se virou encarando os olhos do outro.
— Quem era a garota? - repetiu, movido ao impulso e raiva com a mão direita puxou a mandíbula do loiro e apertou. — Eu que pergunto, quem era a garota?
Estavam conversando baixo e quase colados.
— Sem importância - respondeu sorrindo, sentiu o aperto no rosto ficar mais forte — Lexi Guzmán.
— A que veio do México? Caralho você não perde uma. - soltou o rosto do garoto e bebeu o resto do que tinha no copo.
— Bonito até com ciúmes.
— Vai tomar no seu cu.
— E a sua amiga?
— Não te interessa.
— Você tá bem estressadinho não acha? - ele sorria, passou a mão pelas costas do moreno.
— E você bêbado.
Steve olhava sempre as pessoas que estavam longe, estava nervoso. Mesmo que provavelmente ninguém lembrasse de algo ali, sentia seu corpo em alerta.
— Para Hargrove. - tentou distanciar o rosto do outro.
— Eu sei que você também quer.
— Mas eu não sou qualquer um pra você pegar quando quiser. - se levantou e saiu.
Apenas descartou o copo e saiu pela frente, não demorou para achar uma carona e foi pra casa. Não iria procurar seus amigos e nem esperar por eles. Cada segundo ali era um tempo a mais perto de Billy, podiam acabar por fazer um escândalo ou um escândalo, sim, ou eles brigavam ou se pegavam na frente de todo mundo. As duas opções eram péssimas naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afim de você - Harringrove
FanfictionFazia alguns dias que Billy havia entrado na escola e no time de basquete, e Steve tentava evitar o garoto após sentir algo a mais além da raiva que sentia quando brigavam, era algo que fazia se sentir com vergonha. #5 harringrove (21/2/22) #4 harri...