𝐚 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐚 | 𝔭𝔞𝔲𝔩 𝔩𝔞𝔥𝔬𝔯𝔢

4.1K 158 10
                                    

:: título: "Um amor a beira mar"

:: tamanho: parte 1 e 2

EU E MEUS AMIGOS HAVÍAMOS ACABADO DE CHEGAR A PRAIA DA RESERVA DE LAPUSH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU E MEUS AMIGOS HAVÍAMOS ACABADO DE CHEGAR A PRAIA DA RESERVA DE LAPUSH. Jessica, Mike e Eric estavam prontos para encarar a maré com ondas médias. Já eu e Bella preferimos ficar no carro sequinhas pois fazia um frio intenso naquela manhã.

Eu e Bella conversávamos sobre o baile de formatura daqui à algumas semanas. Quando vejo três figuras altas (e muito bonitas por sinal) se aproximando de nós.

Os três eram altos, com cabelos escuros e musculoso. Mas tinha um que me chamou mais atenção. Ele tinha traços firmes e era extremamente atrativo para mim. Sinto uma energia pulsar em meu coração a medida que ele vai chegando mais perto.

— Oi Bella. - diz um deles sorrindo intensamente para a garota.

— Oi, Jacob. - abaixa o olhar estreitando os lábios. Levanta o olhar para os outros - Oi Embry, oi Paul. - paul.

— Olá, Bella! - Embry se vira para mim - quem é sua amiga? - eles me olham e sinto a energia subindo até minhas bochechas agora quentes.

— Ah, essa é a S/n.

— Eae, sou Embry e esse é Jacob e Paul - o moreno no qual era o motivo de eu ter borboletas no estômago olhava para mim intensamente com um sorriso de lado, deixando-o mais bonito ainda.

— Prazer. - sorrio.

Alguns minutos se passaram, Embry foi entrar no mar com os outros e Bella foi andar pela praia junto de Jacob.

Eu estava sentada numa toalha numa distância considerável do carro olhando para o horizonte do mar. Eu desenhava em meu caderno o céu azul descendo pro rosa com o sol iluminando o mar, onde suas ondas se quebravam em contato com a areia fina. Era um cenário maravilhoso que estava a minha frente.

Até que escuto passos atrás de mim e sinto alguém sentar ao meu lado na toalha. Olho para o lado e vejo Paul olhando para o horizonte com os raios solares mais bonitos do dia refletindo em toda sua pele. Caramba....

— S/n, né? - escuto sua voz grossa a qual não tive oportunidade de ouvi-la antes.

— Aham. - sorrio de lado hipnotizada com a sua beleza.

Até que seus olhos encontram os meus. Fico ali por um tempo, mas logo os desvio para a areia da praia.

— Belo desenho. - diz olhando caderno. - aceito ser seu "muso" inspirador. - ele faz uma pose engraçada me arrancando risadas.

E eu logo viro a página e começo a desenhar o seu rosto. Depois disso, começamos a conversar mesmo tendo demorado um tempo já que os dois estavam bastante tímidos.

[...]

Os dias se passaram e eu ficava cada vez mais próxima de Paul.

Muitas vezes saíamos para fazer picnics ou dar uma caminhada pela floresta. Ele já havia me apresentado aos outros melhor e acabei virando melhor amiga de Embry e com direito a Seth ter um crush em mim e os outros zoarem ele, Paul fingirá sempre ter raiva dele.

Porém, há algum tempo, descobri que eles são lobos, esquisito né? Um dia, acabei me metendo onde não devia e ia sendo pega por um vampiro, mas a matilha apareceu e me salvou antes que cada gota de meu sangue fosse sugada. Após isso, Paul veio até a floresta e me levou em casa, eu já estava confusa demais na hora. E foi no resto daquela noite esquisita, demos nosso primeiro beijo, porém, minha mãe acabou aparecendo e ele saiu antes mesmo de eu ver como.

Depois disso as coisas só foram evoluindo na nossa relação e agora somos namorados há mais ou menos 3 anos. Todos já saímos da escola e cada um de nossos amigos seguiu a vida e bem, hoje, fomos convidados para o casamento de Edward e Bella junto da matilha.

Eu trajava um vestido longo e azul, que ressaltava bastante o meu tom de pele, com um decote atrás nas costas e na frente. Meus cabelos eram presos em um coque arrumado e a maquiagem era de tons claros e batom forte, o salto curto dava um toque final junto da bolsa baguete branca em meu braço.

 Meus cabelos eram presos em um coque arrumado e a maquiagem era de tons claros e batom forte, o salto curto dava um toque final junto da bolsa baguete branca em meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(narradora: era tipo assim, só que um tom de azul vibrante ou vc pode imaginar qualquer cor)

Paul iria me buscar para irmos em um só carro. Quando ele chegou, eu saí da casa e guardei minhas chaves na bolsa enquanto caminhava até o carro.

— Oi, amor. - digo lhe dando um beijo e vejo o mesmo olhando pra mim de queixo caído.

— Que mulher, meu deus, que mulher - ele da vários beijos em mim enquanto eu rio.

— Paul, bora que eu não quero me atrasar! - digo o empurrando de leve.

— Você está linda. - diz sorrindo bobo próximo a meu rosto.

— Obrigada, você também está maravilhoso. - lhe dou um último beijo e ele dá a partida.

O trajeto foi de Paul com a mão em minha coxa e minhas músicas favoritas tocando no rádio pois da primeira vez que saímos, eu havia dito que aquela era minha rádio favorita e ele guardará na memória.

Olho em volta de seu carro e vejo o desenho que fiz dele naquele dia na praia de La Push, rio por ele ter guardado depois de tanto tempo.
—————

¡! oi amores !¡

esse cap vai ter parte dois porque teve mais de 1500 palavras... (-_-;)

pedido de Koryo-San (ʃƪ^3^)

gostaram desse jeito que eu coloquei imagines e tal?

espero que tenham gostado <3

(desculpem qualquer erro)

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 - 𝑐𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora