:: título: "Amor da noite de verão"
:: tamanho: médio, parte 1 e 2
:: pedido da MpCuIIen 💋💋
A cidade era inteiramente inundada com luzes coloridas e bandas alegres, pessoas dançavam, se divertiam e se amavam. Estavam no Brasil! A terra de lindas cores que alegravam as férias de verão dos Cullen.
Era sempre um momento animado estarem todos juntos na enorme casa brasileira Cullen entre florestas onde sempre iam para caminhadas noturnas, o Sol complicava de vez em quando, mas iam em meses onde o Sol se escondia entre gotas grossas de chuva.
Mas a primeira noite era clássica, todos se enturmava nas calorosas ruas brasileiras, dançavam no ritmo dos sambas de rua, os casais Cullen se abraçavam e dançavam juntos.
Mas Jasper não, o loiro estava apenas perto de algum barzinho ouvindo uma banda de samba tocando bem alto, rolava os olhos e via casais se beijando, pessoas bebendo, aquele não era o tipo de lugar que gostava de ficar.
Até que leva seus olhos até uma pessoa, uma garota, ela dançava com algumas amigas e tinha uma garrafa de cerveja na mão. Vestia um biquíni por baixo de uma camiseta regata e uma canga usada como uma saia, além de suas clássicas havaianas e uma flor rosada grande em seu cabelo, que a deixava ainda mais bonita.
A beleza da brasileira chamou atenção do loiro de olhos amarelos, que, por lentes de contato, estavam castanhos, mas ainda tinha uma expressão intensa em seu rosto.
Dava para perceber que você estava mais animada depois de algumas garrafas da cerveja local e dançava muito feliz.
— Hey, Jasper! - ele escuta Emmet o chamar - vamos dar uma volta na praia, beleza? - assente com a cabeça.
Mas então, em um movimento repentino, ele sente alguém esbarrar nele, era você. Seus olhos meio baixos davam indícios da quantidade de bebida que você havia ingerido e a dificuldade de ficar em pé, então o loiro a segurou.
Vocês se olharam por alguns segundos, você tinha certa dificuldade, mas via como a beleza do garoto lhe chamou uma grande atenção. Os dois sentem uma corrente elétrica passar pelos corpos, ao sentir os toques e o encontro de olhares.
— Desculpa. - você ri para o nada.
— Sem problemas. - você fica confusa com o sotaque esquisito do loiro.
— Espera, você é gringo? - ele assente rindo da animação da garota - nossa que legal, então, de onde é, loirinho? - você da um gole na cerveja com o olhar fixado no cacheado.
— Houston, Texas. Mas vim de um lugar mais distante, Forks.
— Forks? Interessante. - você parece confusa por um instante, mas foge dos sentimentos. Olha para suas mãos e termina de engolir outro gole da cerveja - E o que você está fazendo sem beber nada?
A garota sai por alguns segundos, fala com alguém e logo recebe um copo de alguma coisa transparente, com gelo e limão, ele não sabia direito o que era. Você volta com o sorriso bonito e vocês brindam, Jasper, claro, finge beber.
A noite continuou, com vocês se aproximando e se conhecendo aos poucos. Jasper detestava admitir, mas você fazia ele gostar dali, gostar da orla com cheiro de maresia, do batuque, das luzes cegantes, mas gostava ainda mais de dançar com você, dos beijos que você dava na bochecha dele e dos carinhos na nuca, vocês haviam se aproximado de uma maneira tão rápida e genuína, o seu jeito caloroso havia fisgado um frio, mas não era com isso que ele queria se preocupar.
O que ele se preocupava era nos beijos que vocês trocavam, seus lábios macios, suas mãos que envolviam os cabelos do loiro. Vocês não permaneceram muito no beijo, o garoto estava louco pelo seu cheiro, mas conseguia se controlar muito bem depois de algumas "aulas" com Carlisle.
O vento levava seus cabelos e Jasper fazia questão de amarra-los com as mãos, lhe ajudando nos movimentos do beijo. A noite de luar iluminavam seus olhos e Jasper sentia-se realmente encantado.
[...]
Vocês voltaram da praia para a multidão da festa de rua, de mãos dadas você ia guiando Jasper pelas pessoas.
— Não acredito. - você olha para alguns discos expostos em uma barraquinha - eles tem discos ali! Eu vou dar uma olhada e você... - você se aproxima dele deixando um selar nos lábios - vai buscar bebidas para nós.
— Não acha que está bom de bebidas? - ele alisa seus braços e ri com a careta que você faz.
— Vá. - Jasper agarra seu rosto deixando outro beijo.
Enquanto Jasper passa pela multidão à procura de uma bebida, você estava indo em direção a loja de discos, mas então, um rosto que você não queria ver a umas semanas estava lhe arrastando pelo braço, aproveitando do fato de você estar bêbada e detestando o fato que você estava com outro cara.
— Me solta, Pedro! - você tentava se soltar do aperto do seu ex-namorado, mas estava tonta demais para conseguir.
— Qual é querida, não vá me dizer que não sente minha falta, você sabe que eu era bom. - ele segura seu maxilar e lhe prende na parede.
— Seu babaca, dane-se você e tudo isso, me trair com minha amiga não me fez sentir um segundo de falta de você. - você tranca o maxilar - Por outro lado, você me perseguindo, parece meio desesperado. - você ri e ele aumenta o aperto, com raiva.
— Você está me machucando. - você rosna.
— Solta ela, idiota. - você encontra o olhar de Jasper atrás de Pedro, que tinha os punhos firmes.
Pedro ri sínico e solta você, que se encosta na parede, tonta.
— Já está com outro, S/n? Você é uma put- Antes de terminar a frase, Jasper já estava em cima do seu ex-namorado.
— Fala com ela assim de novo, e eu acabo com você. - Jasper então começa a brigar com ele, que em algum momento sai correndo dos socos de Jasper.
Jasper estava ofegante ao extremo pela raiva, era difícil engolir a raiva pelo cara que quase coloca as mãos em você, não queria nem pensar no que ele faria com você. Mas então, ele olha para você e vê que você está a ponto de cair, corre na velocidade de vampiro e lhe segura antes de você bater a cabeça no chão.
Que merda, o que vou fazer com ela?, pensa Jasper.
——————Espero que vocês tenham gostado, vou fazer parte dois!!
Com amor, lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 - 𝑐𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠
Fantasia"ℭ𝔯𝔢𝔭𝔲𝔰𝔠𝔲𝔩𝔬 𝔫𝔬𝔳𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢. 𝔒𝔲𝔱𝔯𝔬 𝔣𝔦𝔪. 𝔐𝔢𝔰𝔪𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔬 𝔡𝔦𝔞 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬, 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔱𝔢𝔪 𝔲𝔪 𝔣𝔦𝔪." ©️ Todos os direitos reservados, não aceito adaptações ou cópias desta obra. ...