𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬 | 𝔧𝔞𝔠𝔬𝔟 𝔟. & 𝔢𝔡𝔴𝔞𝔯𝔡 𝔠.

4K 121 7
                                    

:: título: "Ciúmes"

:: tamanho: médio

EU ESTAVA DEITADA NO PEITORAL NU DE MEU NAMORADO COM UM JAZZ CALMO NO FUNDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA DEITADA NO PEITORAL NU DE MEU NAMORADO COM UM JAZZ CALMO NO FUNDO. Eu sentia seu cheiro agora bom já que o mesmo tomou medidas higiênicas após me conhecer.

Ele fazia um carinho leve em meus cabelos e eu afegava seu peito nu e quente. É incrível como esse cara não tem camisa, não que eu ache ruim...mas não julgo porque a temperatura de seu corpo é muito alta.

Ele levanta e me leva para dançarmos lentamente. Encosto a cabeça em sua clavícula quente e distribuio beijos na extensão de seu pescoço. Fecho os olhos com os passos lentos guiados pelo maior.

Porém, minha alegria sumiu quando escuto a porta sendo aberta fortemente.

— Fique longe da minha irmã! - escuto edward rosnando, vindo até nós rapidamente e empurrando o híbrido.

Você deve não estar entendendo nada, então vou explicar. Eu sou irmã de Edward, encontrei ele há uns meses e comecei a viver em sua casa, virando muito amiga de Alice e de Emmett (que só me enche o saco por falar nisso). Eu sou tipo meia irmã (verdadeira) de Edward, já que a nossa mãe morreu de uma epidemia a muito tempo e meu pai teve relação com uma vampira, dando vida a uma híbrida (no caso, eu) sou metade vampira, metade humana, mas no geral tenho hábitos humanos.

Foi muito estranho quando um grupo de pessoas vieram a minha casa em Seattle me dizer que Edward era meu irmão, ele me disse que havia visto meu parto nas espreitas e me acompanhado até o começo de minha aparência adulta, só que me perdeu de alcance após a época que voltou para Carlisle e Esme.

Claro que no começo não acreditei que ele fosse meu irmão, mas depois de uma longa conversa entre mim e ele, eu percebi que havíamos coisas parecidas e ele me contou certas coisas que me fizeram abaixar a guarda. No começo achei que eles fossem dos Volturi, pois eles estão me perseguindo dizendo que sou uma ameaça ao mundo dos vampiros, sem acreditarem que sou híbrida, porque um X9 me dedurou na sede deles.

Quando conheci Bella, esposa de Edward, ela veio acompanhada por uma garotinha que disseram que era minha sobrinha, nunca imaginei ser titia (até porque eu nem sabia que tinha irmão). Me disseram que ela era uma híbrida também e, sinceramente, fiquei feliz pois não havia visto ninguém após a morte de minha melhor amiga a alguns anos, quando os Volturi a mataram.

Mas enfim, agora que sabem um pouco da minha história. Porém, eu, à alguns meses que estou com o clã, conheci Jacob, um descendente de quileutes da região da reserva de La Push. O mesmo teve um imprinting por mim, que veio junto de uma paixão. Não dei bola para o mesmo por um tempo, pelo fato de achar que ele só dizia estar apaixonado por mim por conta de seu imprinting, para conseguir me proteger estando perto de mim. Porém, não pude evitar o fato de estar atraída pelo moreno musculoso com olhos negros como pólvora penetrantes.

Muitas vezes, eu rejeitava ele e Edward, que via de camarote rindo alto pelo fracasso do lobo. Mas com o tempo, fui sedendo e acabei acreditando nele e me apaixonei pelo o mesmo. Mas Edward, como um clássico irmão mais velho do século XX, ele tinha muito ciúme de mim, por isso, nos encontrávamos escondidos de Edward, ou ao menos tentávamos, já que eu não gostava desta algazarra que ele fazia só por eu estar apaixonada por um de seus inimigos naturais.

Enfim, voltando ao presente...

Jacob não deixa barato e vai pra cima de Edward, mas sem nenhum toque, pois ele sabia que eu não gostaria que ele revidasse, mas haviam várias ameaças dos dois seres sobrenaturais.

— Hey, parem com isso! Edward qual o seu problema?! - me coloco na frente de Jacob que está com o maxilar trancado tentando não se descontrolar com o frio.

— Você não pode ter nada com esse fedorento, eu não permito. - diz olhando para Jacob com ódio em um tom de repugnância.

— Edward... - escuto Carlisle sussurrando próximo aos outros do clã que já haviam invadido o quarto preocupados com a situação, nos olhando apreensivos.

— E o que você tem haver com minha vida? Isso não é da sua conta e não venha com essa de "eu não permito". Eu não me importo! - digo com raiva aumentando o tom de voz mais ainda - quem você acha que é pra se meter nisso?! - digo indignada - Porra, Edward! Você já me cansou com essa merda como se tivesse alguma interferência do que você gosta ou não na minha vida. Quando você vai crescer e entender que você não pode se meter assim nas minhas coisas? - grito firmemente olhando em seus olhos que vacilavam com as minhas palavras - saia da minha frente. - empurro ele forte o bastante para ele dar um passo para o lado e passo por todos que, antes olhavam para mim e Edward, mas agora seus olhares estavam caídos.

Eu corria pela floresta com lágrimas nos olhos. Droga! Por que sou tão sensível a essas coisas?

Paro ao chegar num lago iluminado pela luz do luar. Respiro fundo tentando conter as lágrimas.

Me sento a beira da lagoa tentando centrar meus pensamentos. Fecho os olhos e respiro fundo de novo, me concentrando no lugar maravilhoso a minha volta. A água se quebrava e batia nos pequenos grãos de areia que faziam um barulho agradável de se ouvir. Como já era noite, haviam animais espalhados pelas florestas escuras a minha volta fazendo barulhos reconfortantes e dava-se para ouvir uma chuva um pouco longe daqui.

Consigo me concentrar novamente e esquecer por um momento, mas abro os olhos ao sentir um cheiro familiar de uma pessoa que eu estou odiando no momento.

— S/n? - escuto a voz do meu irmão mais velho.

Não respondo virando o rosto.

— Eu sei que está com raiva de mim.. - não tá obvio? Esse cara realmente vive em um filme antigo. - desculpe-me por a situação... Não é como se tivesse desculpas para o meu comportamento... - escuto sua voz rouca e fraca, falava baixo, mas eu conseguia ouvir.

Escuto-o respirar fundo .

— Após o seu nascimento, eu senti finalmente que havia algo para eu me preocupar, depois de anos eu te amei como não havia amado mais ninguém na época. Você foi uma das únicas pessoas que eu me preocupei, talvez a única e eu me prometi que não deixaria nada lhe machucar. - ele suspira - já tive relações passadas que me machucaram muito, talvez agora eu esteja me tocando que isso faz parte da vida, mas eu não queria que isso machucasse e trouxesse um vazio enorme para você como pra mim. Eu não estava são naquelas brigas que tivemos por conta de você e do Jacob.. Eu sinceramente nunca confiei nele por questões das nossas espécies e aconteceu algumas coisas em relação a bela, mas não vem ao caso. Mas agora sei que ele é certo para você, eu li os pensamentos dele o tempo todo, eu não ligava antes, mas sei que ele realmente ama você, ama demais. E como eu também te amo demais, quero que você seja feliz com quem quiser. Me desculpe, maninha. - eu já olhava pra ele sentindo sinceridade nas palavras do mesmo.

Sorrio para ele e permanecemos assim até eu abraça-lo de surpresa e ele me devolver fazendo carinho em meu cabelo.

— Eu te amo. - digo me encolhendo em seu abraço.

— Eu também te amo demais, irmãzinha - ele se separa por um momento - mas se o fedorento fizer algum mal a você, eu vou para a celaçada. - ele olha sério e eu rio, depois cai na gargalhada.
——————-

¡ Aí gente foi fofo

Só não coloquei mais ceninhas fofas com o Jacob pq já tá muito grande

Com amor, lua.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 - 𝑐𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora