𝐡𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝔞𝔩𝔦𝔠𝔢 𝔠𝔲𝔩𝔩𝔢𝔫

1.8K 78 4
                                    

:: título: "O lindo sorriso dela"

:: tamanho: longo

Estava tudo decorado de maneira refinada e luxuosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo decorado de maneira refinada e luxuosa. Eu adorava as festas de médicos bastante renomados das regiões próximas, onde todos se embebedavam e conversavam com o seu próprio linguajar. Esme e Carlisle estavam graciosos, levando sorrisos por todos os lados enquanto falavam com seus amigos

Eu estava ao lado de Emmett, olhando para minha taça. Ergo meus olhos e vejo ela. A mulher mais deslumbrante do mundo aos meus olhos.

A morena de olhos âmbar cativantes trajava um vestido verde musgo com um tecido e detalhes próprios que marcavam muito o estilo peculiar de Alice. Se encaixava muito bem em seu admirável corpo cor topázio. Enquanto a mim, usava um vestido longo e vermelho que ressaltava minhas curvas. Meus cabelos estavam soltos e ondulados e o rosto levava uma maquiagem esfumada com um batom vermelho cor sangue.

- Você está absolutamente maravilhosa. - falo quando ela se aproxima com graciosidade, dançando a cada passo. Meus olhos estavam apenas na pálida moça a minha frente.

- Posso dizer o mesmo de você, querida. - sussurrando no meu ouvido enquanto faz carinho em minha nuca. Ela sabia como me fazer perder o compasso.

Ela sorri de lado com um olhar carinhoso, mas eu sabia que no fundo havia malícia em seu sorriso, eu só tinha que esperar até a festa acabar para a mesma satisfazer seus desejos.

Eu pego sua mão à trazendo mais para perto, enquanto ela se apoia com a mão em meu peitoral e depositando um beijo em meus lábios. Descolamos os lábios, eu com um certo esforço, já que os lábios da mesma estavam com gosto adocicado de seu gloss de morango e seu cheiro me fazia perder o juízo, ela logo me lança um sorriso.

Sempre que a mesma sorri desse jeito, encurtando os lábios de uma maneira confortável e amigável, lembro-me do dia em que vi aquele sorriso pela primeira vez...

~ flashback ~

Era o dia da volta às aulas no ensino médio da escola de Forks, em Washington. O dia estava, como 90% dos dias, com a mesma camada de nuvens em meio à todo aquele verde. Cambaleio pelos corredores com cara amarrada pelo horário e frio, quando vejo um grupo de pessoas em volta da sala na qual eu me direcionava, a secretaria.

Tento passar por aquela pequena multidão cochichando uns com as outros e, ao entrar na sala de tons claros e frases motivadoras por todo lado, vejo um grupo de pessoas. Paro para observá-las, como o resto dos curiosos atrás de mim. Um alto com um topete claro e, o outro, era moreno com olhos marcantes. E as duas mulheres, uma de cabelos longos e louros com a cara amarrada e, a outra, que mais parecia com uma fada, de cabelos pretos. Todos com os mesmos olhos cor âmbar e pele pálida, quase doentio. Eles pareciam esculturas grandiosamente lindas.

Segundos depois, em meio ao meu transe, os olhos da morena se encontram com os meus, junto a um sorriso doce esquentando meu rosto. Seus olhos amarelados eram penetrantes e seu cabelo moreno era lindo. Sua beleza era estonteante. Então, ela vira mordendo os lábios e eu volto ao mundo real procurando meus horários, me sentindo meio tonta pela onda de adrenalina que os olhos da morena causaram ao contato com os meus.

...

Após algumas aulas chatas, fui à biblioteca. O cheiro de livros velhos e o quase vago silêncio, se não fosse pelas páginas sendo viradas aos fundos, eram bastante tranquilizadores. Relaxo os ombros e respiro fundo.

Sinto-me observada. Olho discretamente para o lado e vejo aquela garota de hoje cedo. Quando percebe, vira o olhar, mordendo os lábios, pegando um livro qualquer. Continuo andando em passos lentos dando uma olhada por cima das diversas cores espalhadas pelas estantes.

Escuto passos atrás de mim, viro e não há ninguém. Quando volto, sou surpreendida pela morena de olhos grandes e eufóricos parada em minha frente. Solto um mini grito de susto e a mesma cobre minha boca rindo.

- Olá, sou Alice. - diz abaixando a mão após eu me acalmar. - desculpe pelo susto. - ri nervosa coçando a nuca.

- Tá tudo bem..sou S/n. - digo respirando pesado e colocando a mão no peito pelo susto.

A mesma começou a puxar assunto comigo sobre algumas coisas, como o que eu achava de Forks, quanto tempo estou aqui, se já fui a alguns lugares, quais eram minhas próximas aulas e acabamos por receber diversos "shiiii", sendo prefirível (obrigatório) conversar fora da biblioteca.

[...]

Eu andava pela floresta à procura de minha namorada. Andava de um lado para o outro entre os diversos e lindos tons de verdes com o ar gélido e puro, que ardia ao entrar pelas minhas narinas.

Ando por mais algumas árvores perto de sua casa e, logo, sinto alguém me abraçando em questão de segundos, me levando poucos passos para trás.

Me separo rindo nervosa tanto pelo mini susto, quanto pelo vento gélido, vendo a morena com o mesmo sorriso lindo e olhos maravilhosos e cativantes de sempre. Alice coloca o meu cabelo para trás das orelhas e me beija. Uma corrente de energia se passa pelo meu corpo, é sempre como se fosse da primeira vez que a mesma me puxou e juntou nossos lábios.

- Senti falta de você hoje. - digo me referindo a sua falta na escola já que hoje é um dia mais ensolarado do que o comum. Coloco seu curto cabelo para trás da orelha olhando em seus olhos.

A mesma havia me levado à um campo de flores roxas próximas, comigo posicionada de frente para ela. Já estou acostumada com os poderes vampirescos da morena que podem me "teletransportar", sendo na verdade uma velocidade aumentada ao extremo, aos lugares em segundos. Antes passando mal quando ao fazer isso, recebendo milhões de desculpas da mesma.

- É... - entorta os lábios - coisa de vampiro. - sua voz era música para os meus ouvidos.

Rio e pego minha bolsa tirando os livros de inglês já que eu tinha prova no dia seguinte.

- Livros, S/n? Sério? - revira os olhos desgostosa.

- Mas eu tenho prova de inglês amanhã! - digo rindo pela sua indignação que, inclusive, é a mesma de sempre.

- Ah, não! deixa isso aí! Você é minha agora. - diz em tom de autoridade com uma carinha de raiva muito fofa, enquanto empurra de leve os livros e me abraça levando nós duas ao chão.

- Alice..! - digo rindo.

Ficamos um tempo ali, uma admirando a outra, quando a mesma se aproxima lentamente me dando o prazer de sentir seus lábios macios e gelados pela segunda vez naquele dia. Mas aquele era diferente, era um beijo necessitado, necessitado de mais contato.

A vampira se afasta colocando meu cabelo atrás da orelha e distribuindo beijos de minhas bochechas ao pescoço, deixando mais do que beijos ali.

- Você é uma vampira muito carente.

- Sou carente de você.- morde os lábios contendo o sorriso.

[...]

- O que é isso no seu pescoço? - meu irmão diz erguendo a sobrancelha.

- O que? Ah, eu bati. - dou uma desculpa esfarrapada que eu sei que ele não engoliu.

- Bateu...hum, sei...
——————
!¡ oi gente ¡!

espero que tenham gostado

não esqueçam de clicar na estrela se gostarem

lembrando que tenho outras histórias em meu perfil

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 - 𝑐𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora