𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐫𝐨 | 𝔖𝔢𝔱𝔥 ℭ𝔩𝔢𝔞𝔯𝔴𝔞𝔱𝔢𝔯

859 46 14
                                    

:: titulo: "minha heroína"

:: tamanho: longo

:: pedido da: Akima-Uzuchiha16 💋💋

E mais uma vez eu estava desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez eu estava desacordada. Aquele sentimento vinha incontáveis vezes desde que os frios das piores linhagens tinham aparecido novamente.

De um lado, o trio de ouro que estava sempre a procura de uma presa nova, eles estavam importunando Bella e meu irmão e estava cada vez mais dando nos nervos. Do outro lado, tinha os Volturi, estavam nos importunando pela relação deste mesmo idiota irmão com a humana de cabelos negros e minha amizade com os lobos estava deixando o chefe da matilha furioso.

Toda aquela situacão me frustava. Nada contra a Swan, mas que garota para nos arranjar problemas.

— Hey, S/n? - escuto uma voz no fundo de minha mente. - escute, garota. - a voz feminina me faz levantar e vejo a loira de sobrancelhas marcantes com um pouco de sangue O+ nas mãos, o qual ela me oferece e eu aceito tomando poucas goladas.

— Ela não irá aguentar. - olho em volta vendo desde figuras musculosas, bronzeadas e de cabelos, até loiros de pele branca cor de neve. Logo me lembro por quê estava ali.

— É claro que irá. Ela é mais forte do que vocês pensam. - uma voz pouco mais fina é ouvida. Seth.

— Desculpa, gente. Eu tento de novo amanhã. - me pronuncio, já estava tarde para aquele estresse.

[...]

Envolvo minha mão na outra e sinto meu corpo esquentar. Em poucos segundos, o machucado que tinha em minha mão logo desaparece e eu escuto alguns passos atrás de mim, olho os cabelos negros e mal cortados sentarem ao meu lado.

— Oi, você está bem? - seus olhos escuros de Seth como a noite de alguma forma me reconfortavam.

— Sim, acho que sim... - eu olho para frente - o que tem ai?

— Matar os animais, mesmo que sejam minha alimentação, está contra seus princípios, mas trouxe para você, tem de se alimentar para fica mais forte que já é. - ele olha para baixo, meio envergonhado.

— Obrigada. - sorrio e pego o animal de pequeno porte de sua mão, deixando de lado. Antes de virar vampira, eu teria achado aquilo muito estranho.

— Eu não sei, tenho medo de decepcionar a minha família...Vai ser uma grande batalha contra os Volturi, fora contra Victoria e a trupe dos paspalhões que estão atrás da gente. - ele escutava com atenção - Eu não quero intrometer você nisso, mesmo que não esteja vindo só de mim.

— S/n, você pode fazer isso, você é muito forte e tem um dom muito bom se usar da maneira certa, não se preocupe com isso, eu vou proteger você... - nos olhamos de bochechas coradas, mas logo ele desvia - e-e, bem, sua família, claro. - ele coca a nuca rindo.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 - 𝑐𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora