O Suspeito Cap 05

83 6 0
                                    

Carlinhos- Estou de cabeça baixa verificando alguns documentos que terminaram de chegar, a ficha do suspeito é limpa.

As coisas não estão se encaixando, nesse quebra cabeça .


Meu assistente chefe, pronto ele está aqui levantei o olhar  que foi de encontro ao seu, meu corpo estremeceu como se uma corrente elétrica  tivesse passado fiquei trêmulo só de olhar para ele o que foi isso falei com meu próprio eu do incociente.


Nunca na vida haverá sentido algo dessa magnitude por alguém, que estranho ele ali na minha frente tão indefeso com a expressão de assustado, seus olhos molhados de lágrimas um bichinho em uma ilha olhando para todos os lados é não conseguindo encontrar uma saída.


Uma voz chefe, chefe posso me retirar ou precisa de mais alguma coisa.   

Carlinhos- Sim, preciso de uma caixa de camisinhas.

O assistente- chefe precisa do que mesmo.

Carlinhos- Só preciso que saia fiquei envergonhado, pela bobagem que acabei de pronunciar parece que fiquei abestalhado com essa  atitude embaraçosa.


HUM, HAAAA, um pigarro na garganta .

Então  deixa eu ver aqui peguei sua carta de motorista.

Falo:- Lucas, você foi visto saindo do apartamento correndo após algumas horas de sua entrada.

Sei que já está cansado de falar por várias vezes as mesmas coisas, agora se faz necessário.

 Que diga o que sabe pois tudo está contra você todos os fatos,só não posso aceitar que diga  não conhecer o proprietário do apartamento ão qual você mesmo ficou por algumas horas .


Lucas- Não ficarei em silêncio, quem não deve ,não teme  vou  lhe falar  tudo o que sei 

O que de fato estava fazendo no local .

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora