O Suspeito Cap 14

69 7 0
                                    

Carlinhos- para onde ele pode, estar nesse momento sua vida corre risco ,esse cabeça dura ,abri as gavetas procurando a sua fixa .

Endereço  aqui está do seu trabalho,não creio que seria idiotice ter voltado a trabalhar .

Chamei uma viatura e preciso ver com meus próprios olhos, sigo o caminho todo pensando  esse inconsequente, irresponsável .

Há mais se ele estiver trabalhando vai me pagar ,quer me  desmoralizar acabar com a minha carreira de jeito nenhum.

Ao chegar na frente da loja, peço que recue um pouco para trás, estacionado do outro lado da rua .

Fiquei observando ele atendendo os clientes o seu jeito, sorrindo até parece um anjo,de boca fechada .

Um homem de boa aparência bonito mesmo, entra na loja lá vai ele todo sorridente atender.

O que esse homem quer encostar no braço dele,está quase pulando  em seu  pescoço .

Que porra é essa,esse homem tem açúcar só pode vou já acabar com essa gracinha .

Saio da viatura, alinho meu uniforme, passo o lenço na estrela brasão da minha autarquia.

É sigo entro na loja, os dois estão de costas olhando uns ternos,cheio próximo a eles .

Boa  noite senhores.

Lucas- Estou atendendo um cliente, que está dando em cima de mim, tenho medo de todos que se aproximam agora faço de conta que não estou entendendo.

_   Sou  gentil é o meu jeitinho é  por isso que estou lascado agora .

Ao fechar a boca,escuto uma voz que não creio é ele de novo .

_ Virei com um sorriso amarelo no rosto. 

Boa noite senhor, posso lhe ajudar .

Carlinhos- Pode sim, eu quero uma blusa dessas na cor vermelha, que representa entre muitos símbolos,lindos também dependendo do momento  o sentimento  da ira ,raiva, sangue.

Lucas- Me benzo, faço  o sinal da cruz, valha-me o senhor  está carregado Hem.

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora