Carlinhos - O senhor meu pai terminou de falar o que desejava.
Pai - Sim .
Carlinhos- Agora é a minha vez, de lhe dizer que eu detesto aquela mulher que se diz minha esposa.
Já estou com meu divórcio em mãos para ela assinar .
A mesma nunca foi fiel, já saiu com quase toda a corporação, de integrá ela não tem nada .
Não me ama é nunca me amou, somos infelizes um ao lado do outro, saiba que não toco em um fio de cabelo daquela mulher a anos da minha existência .
Imagina ter filhos ao lado dela nem pensar .
É realmente como o senhor acabou de falar,eu tenho sim uma pessoa a qual eu amo e muito nunca deixaria para trás.
Vamos viver juntos, o nosso amor sim é verdadeiro é respeitoso .
Pai - E quem é essa mulher uma vagabunda que virou a sua cabeça dessa forma.
Carlinhos - Não insulte alguém que o senhor não conhece e tão pouco sabe da sua moral.
Pai - levanto é bato com a mão na mesa ,eu exijo que diga quem é essa mulher que falou com o tom de voz já alterado.
Carlinhos-Já que resolveu me afrontar dessa forma em meu lugar de trabalho onde não deveria ser tratado de assuntos familiares.
O nome dele é Lucas, ele é o meu amor, o homem que eu escolhi para amar e viver ao seu lado .
Pai -O que você está falando, que ama outro homem, que espécie de pessoa você é.
_ Estar pensando que vai me envergonhar Luiz Carlos Maia,quando você nasceu o médico veio e me deu parabéns disse o senhor é pai de um menino de um homem.
Tome vergonha na sua cara e honre às calças que veste, não insulte a minha inteligência seu muleque .
A sua farda, seu brasão de respeito, lugar que eu sentei por anos e deixei para você me substituir não vai manchar o meu nome e tão pouco a minha reputação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suspeito
FanfictionSinopse Vou me apresentar, sou chefe de polícia na Cidade de Chicago, com a maior patente _ Coronel Maia. Há muitos anos,já pode ver de tudo um pouco no meu, Distrito 49 somos referência nas investigação é resolução de casos. Fomos comunicado d...