O Suspeito Cap 75

69 6 0
                                    

Lucas - agora é minha vez, quero saciar o meu desejo  minha delícia beijo seus lábios vermelhos passando  a mão em seu rosto suado .

Ele está cansado não vou fazer ele, se esforçar muito tenho cuidado com sua saúde,  deixo ele na posição de quadro  levantando o seu quadril e baixando seu tórax para não forçar seu corpo .

Levantei e fiquei de joelhos entre suas pernas  sua bunda branquinha e linda abro sua bunda ao meio colocando minhas mãos apertando cada parte vejo seu cú rosado.

 Não resisti beijo a sua entrada passando a língua sentindo o seu calor, ficou mordiscando as beiradas .

Deixando bem lubrificada  com minha babá natural da saliva .

Levantei meu corpo voltando à posição anterior erguendo corpo ficando de joelhos entre suas pernas  segurei na base da minha rola que é uma senhora rola grande  grossa com a cabeça  robusta uma rolona .

Começo a me meter bem devagar ele geme chora fala:- vida devagar .

Lucas - amor e só pedir quer,paro  é só falar .

Carlinhos- Não vida só mete de vagar, já tô aqui eu gosto mais desse menino e pirocudo faz desgraça .

Nós nos completamos e sempre é bom para ambas as partes, nossa química é fantástica não precisamos falar  nossos corpos se reconhecem e só estarmos juntos .

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora