O Suspeito Cap 23

73 7 0
                                    

Lucas-  Fiquei deitado na cama, estou muito cansado,o que seria um café da manhã se tornou um dia terrível.

Quando vou acordar desse pesadelo que se tornou a minha vida.

O que farei daqui para frente, de repente minha vida  ficou de cabeça para baixo .

Fechei os olhos, alguém bateu à porta,já fiquei apreensivo.

Levantei rápido e fiquei encostado na parede com medo de receber um tiro ouço a voz dele.

Carlinhos- Sou eu  abra a porta.

Lucas- deixei ele entrar é já começa o interrogatório.


Carlinhos- Por um acaso qual foi a parte que você não entendeu, eu não disse para não sair daqui,eu voltei  várias vezes e não lhe encontrei estava preocupado.


A onde você estava seu irresponsável.

Lucas- Não aguento mais ,começo a chorar o que eu fiz de tão ruim nesta vida para ter de passar por isso, você deve me odiar para me tratar dessa forma me humilha desde a primeira vez que me  viu .

Sem que eu ao menos abrisse a boca, o que é que você tem contra mim?

Estou cansado, fui perseguido o dia todo fiquei andando me escondendo, você não pode imaginar os momentos de angústia que passei agora começa a me ofender eu não aguento mais .

Carlinhos- A culpa é unicamente sua se tivesse ficado aqui como lhe avisei nada disso teria passado .

Lucas- Só queria tomar café e fui a uma padaria aqui próximo .

Carlinhos- Por incrível que pareça eu enviei o seu café,almoço não conseguiu ser entregue porque você não estava aqui como havia lhe pedido .

Lucas- Já pode ir embora já fez sua tarefa do dia encontrou alguém para despejar toda a sua amargura .

_ Já estou contaminado com seu  desprezo agora pode sair.

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora