O Suspeito Cap 60

62 7 0
                                    

Pois eu estou comprando essa casa é de aluguel, só  viveremos do meu salário está disposto a viver do meu lado .


Carlinhos- passo as mãos em meu rosto para enxugar as lágrimas, viverei ao seu lado de qualquer forma, não importa vamos dividir as despesas .

Lucas- Não eu sou o homem da casa eu que tenho de te manter e minha responsabilidade agora ..

Carlinhos- É tão lindo ouvir você falando dessa forma comigo,me diga por onde você andava todos esses anos que não te encontrei.

Lucas- Estava aqui a sua espera, tinha certeza que te encontraria um dia .

Carlinhos nós beijamos em um beijo carregado de amor e emoção .

Nossos lábios se tocam e sentimos uma explosão de sentimentos  de amor e saudade .

Nós abraçamos  em um encaixe perfeito nossa conexão e de outras vidas.

Lucas- O carreguei em meu colo, beijando seus lábios .

Quando o abraço mais apertado ele grita Ai Ai,doeu. 

Fiquei assustado, perguntou o que foi.?

Carlinhos- Meu peito ainda dói, é recente a minha cirurgia.

Devemos ter um certo cuidado por esses dias você compreende.

Lucas- É claro quero ver você bem de novo o que  é mais alguns dias mediante aos anos que fiquei a sua espera o homem ideal  para amar e ser meu companheiro .

Às vezes eu tenho uns toques chatos, procure não ficar chateado comigo .

Carlinhos- jamais meu amor,eu também tenho as minhas manias espero que saiba entender e ter paciência ainda tenho resquício das forças armadas mania de mandar .

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora