O Suspeito Cap 03

107 7 0
                                    

Carlinhos - Seguimos para o local, de imediato isolamos as proximidades e equipes técnicas chegam ao local .

Sou um informado que o suspeito  que foi identificado pelo porteiro, está em outra área do apartamento.

Digo que façam o seu transporte para o distrito, não há como prender  em flagrante.

Ele não estava no local, foi preso a dois quarteirões do local,já  bem mais tarde retorno para o distrito foi um dia de muito trabalho.

A imprensa está pressionando, sobre o caso,mas eles já me conhecem  que só dou  entrevistas quando tudo já está elucidado antes não é dessa maneira que trabalho, com fatos concretos e não com especulações .  

Achismo não faz parte do meu trabalho, sou um homem responsável, só trabalho com fatos e provas para não haver constatação.

Foi em cima dessa ideologia que firmei a minha carreira, meu assistente informa que o suspeito manteve o dia incomunicável.

Recebo seus documentos, pego a sua  carteira de motorista alguns detalhes observo é jovem, lindo também está muito  distante  de sua cidade .

Um crachá  de identificação, ele trabalha  aproximadamente dois anos .

O que  nós levantamos foi que a vítima em si, não tinha relacionamento com homens apenas com mulheres.  

A loja não enviou nada para esse cliente, então o que me leva a crer, que esse homem deve ser um daqueles que persegue os homens.

Querendo tirar proveito ou se dar bem na vida para não trabalhar mais.

Algo deve ter dado errado, digo que o tragam a minha sala.

O SuspeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora