-HOPEEEEEEEEEE -levi grita-O QUE É PESTE!
-Tem um garoto aqui na porta te esperando.
-E precisava gritar?
-Hmmm sim??
-Tchauzinho -pego minha mochila e desço as escadas.
-Ué, já trocou de namoradinho? Achei que você tava com o Hacker mais velho.
-Cala boca menino -reviro os olhos- E ele não é meu namoradinho, tá?
-Vou fingir que acredito -ele fala e entra em seu próprio quarto.
-Bom dia flor do dia -saio de casa e tranco a porta.
-Bom dia, acordou de bom humor? -o moreno fala.
-Aproveita que hoje tive bons sonhos.
-Ahh sonhou comigo né.
-Claro claro -ele me da um selinho e entro no carro.
-Você não precisa me levar todo dia.
-E por que não? É caminho pra minha escola.
-Não quero incomodar.
-Para de graça Hope, você nunca incomoda!!
[...]
-Hope Hunter!! Por que você veio em um carro vermelho com um garoto gato dentro e não falou nada? -sarah aparece atrás de mim enquanto abro meu armário
-Por que não foi nada demais?
-Nada demais? Tá todo comentando sobre isso.
-Caralho hein, esse povo fofoca todo santo dia!
-Depois a senhorita vai me contar tudo sobre esse tal Chase -Reggie fala quando passa por mim.
-Vou pegar meu livro com a Roberta e já volto -sarah sai e me deixa sozinha no corredor.
-Então quer dizer que você tá pegando o nosso rival? -Vinnie aparece na minha frente.
-Que?
-Chase Hudson, capitão do time de futebol da escola The Hamptons. Isso é para me afetar?
-Desculpa loirinho, mas o mundo não gira em torno de você! Eu to com o Chase porque ele é um garoto super legal que me faz bem...então não, não é para te afetar.
-Beleza Hunter, não sabia que você curtia andar com o grupinho errado.
-Se manca Hacker, o único errado é você! Não consegue vê que eu to feliz? Me esquece e tenta ser feliz também.
-Tá tudo bem aqui? -sarah aparece
-Uhum, vamos entrar? -ela concorda e eu entro na sala de aula
Hoje o dia foi bem calmo e chato, não fiz nada além de estudar e ensaiar pra peça.
Quando cheguei em casa fiz chamada de quase duas horas com Chase e depois desliguei para jantar. Infelizmente não consegui dormir porque o ridículo do Vincent ta dando uma festinha super barulhenta!!!
-Obrigado por me salvar -reggie fala deitado em um colchão no chão
-Pode dormir aqui sempre que quiser.
Como todos sabem, Reggie odeia as festas que o irmão faz e por isso ele sempre acaba vindo aqui pra casa, a gente aproveita para vê série e botar o papo em dia.
-Você ta feliz com esse menino novo?
-Uhum, o Chase é legal e atencioso.
-Graças a Deus você esqueceu o Vinnie né -ele ri como se fosse uma brincadeira
-É...graças a deus.
Eu realmente esqueci o Vincent?
Infelizmente algo me diz que não, não consigo esquecer aquele canalha de cabelo cacheado com o sorriso mais bonito que ja vi.Por que estou dando tão importância para ele? Provavelmente nesse momento o babaca deve estar transando com uma nova garota que ele conheceu. Te odeio Vincent Hacker!!
VINNIE HACKER:
Essa é a pior festa que eu ja dei em toda a minha vida!
Todo mundo ta se divertindo e pegando mulher, enquanto eu estou no sofá sentando pensando em uma única mulher. Hope Hunter, o que você fez comigo? Não consigo te esquecer por mais que eu tente muito. Ultimamente toda garota que eu fico não é suficiente pra mim, porque sempre penso no beijo daquele garota, penso no cheiro doce do seu perfume e da sua pele macia e sensível. Agora perdi minha garota, ela ta com o playboy metidinho! Logo meu rival? Puta que pariu Hope, puta que pariu!
-Ai Vinnie, não quer me mostrar o seu quarto? -uma menina amostrada qualquer
-Sai fora.
-Nossa, grosso!! -ela sai emputecida
-Ahh eu hein, não enche meu saco -viro minha garrafa de Vodca- Olá vodka, tchau dignidade.
•Cap curtinho (to sem criatividade aaaa)
•3/3
•Amanhã vai ser mt difícil postar continuação, mas irei tentar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1) | VINNIE HACKER
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 | Vincent Cole Hacker, conhecido como Vinnie Hacker, um coração mole em corpo de homem sarado. Vinnie tem um irmão mais novo chamado Reggie que infelizmente ou felizmente tem uma melhor amiga muito bonita. Essa garota mexe com Vinnie. Hope...