VINNIE HACKER:
Depois de amanhã é o grande dia, mas vamos fingir que não é, quero aproveitar as minhas últimas horas aqui e não quero deixar vocês ansiosos.
Hope me ligou de madrugada para contar que achou o Instagram do seu pai biológico. A garota me contou que o perfil é bem discreto, mas mostra que ele conheceu diversos países e gosta de tirar fotos de paisagens.
Depois disso nós conversamos e rimos durante algumas hora, ela dormiu, eu dormi. Agora estou ajudando minha mãe com as compras do mês...sinto que ela esta triste durantes esses dias, eu entendo mas não gosto de vê-la assim.
Meus pais combinaram um almoço com algumas pessoas da nossa família. Pelo visto todos querem se despedir de mim, credo, parece que eu vou morrer.
-Acha que essa quantidade é suficiente para todo mundo?
-Uhum, acho que a senhora até exagerou um pouquinho.
-A Hope vai nos acompanhar essa noite?
-Vai sim.
-Ótimo! Os seus tios de Cleveland estão doidos para conhece-la, eu falei bastante sobre ela.
-Ai meu deus -solto uma risada- A senhora realmente gosta dela e eu fico MUITO feliz com isso!
-Claro, essa menina é um anjo em sua vida. E sejamos sinceros...nunca fui muito com a cara daquela Faith, oh garotinha mimada.
-Mãe!
-Ué, não menti, né?
HOPE HUNTER:
-Qual eu uso??
-Qualquer uma, as duas ficaram lindas em você -Sarah percebe minha feição de chateada- Hã...talvez o azul??
-Kie, você concorda com ela ou acha que o vermelho fica melhor com esse sapato?
-Puxa...ficou muito difícil, os dois realmente ficaram lindos em você, mas o vermelho tem uma BAITA presença. Essa bolsa combina muito com ele. -ela pega uma bolsa prata com brilhinhos
-Esse será a formatura das nossas vidas!! -dou um giro sem sair do lugar- Depois de amanhã...todos começaram uma nova vida, faculdades e sonhos. É tão estranho pensar que ja chegamos no final do colegial.
-Passou muito rápido!
-Esse ano terá aquela babaquice de rei e rainha do baile? Igual nos filmes clichês?
-Ahh sempre tem né...é meio que uma tradição dessas escolas. -respondo a dúvida de Sarah
-Certeza que você e o Vinnie ganharão. -Kie fala e Sarah concorda
-Por que diabos me escolheriam como rainha? gente, eu fui a menina invisível durante anos.
-Mas esse ano você foi a garota mais falada da escola, todo mundo acompanhou as suas tretas com os irmãos Hacker, o sequestro que o seu ex doidão fez e o seu namoro com o garoto mais disputado da escola. Hope, agora você é popular e namora um popular. Clichê!
-Ai...não quero ser a popular -sento em minha cama- Eu gostava da ideia de ser ignorada pelas pessoas, agora todo mundo fica sabendo da minha vida e vira tudo fofoca. Pelo menos isso acabará logo!!
-Será que na facul isso muda ou será que ainda permanece esse negócio de grupinhos?!
-Oi meninas...-minha mãe entra no quarto com uma bandeja de lanche na mão- Como estão as provas dos vestidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1) | VINNIE HACKER
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 | Vincent Cole Hacker, conhecido como Vinnie Hacker, um coração mole em corpo de homem sarado. Vinnie tem um irmão mais novo chamado Reggie que infelizmente ou felizmente tem uma melhor amiga muito bonita. Essa garota mexe com Vinnie. Hope...