51

5.4K 266 78
                                    

HOPE HUNTER:

Ok, assumo que senti um pouquinho de ciúmes quando Tessa chegou. Hacker me deixou mais tranquila com a situação, talvez não seja tão ruim tê-la aqui. A ruiva parece ser uma garota legal e engraçada...vou dar uma chance para fazer amizade, o que poderia dar errado?

VINNIE HACKER:

Muita coisa pode dar errado com a Tessa aqui!! To morrendo de medo da minha pequena Hope furacão implicar com ela e partir pra cima da garota. A missão de hoje é manter as duas afastadas e o principal, não posso permitir que a Tess continue com essa intimidade comigo. Não quero ficar sem namorada!

-Bom dia flor do dia -a morena abre a cortina fazendo a luz invadir o meu quarto

-Aaaaaaa.

-Bora Vincent!! Ta na hora de levantar. Sua mãe ja fez o almoço!

-Almoço? caralho, que horas são?

-Você dormiu um pouquinho além...infelizmente perdeu o café da manhã que tivemos com a Tessa.

-Aaah eu adoro o café da manh...-não termino a frase- Perai, a Tessa? V-vocês estavam juntas?

-Uhum.

-Ela ta viva? -levanto da cama

-Para de graça menino -ela ri mas eu continuo sério- O que foi? ontem você me tranquilizou falando que ela nunca faria nada sabendo que você esta namorando...não tenho problema nenhum com ela. Vai tomar um banho pra gente descer -ela senta na cama e pega o celular

-Ok...

[...]

HOPE HUNTER:

-Finalmente meu filho!! Demorou muito tempo para descer

-Ahh não vai me dizer que vocês estavam procriando essas horas? -reggie fala fazendo careta

-Não, seu irmão realmente demorou muito para acordar e se arrumar.

-Aii gente, eu adoro sexo assim que acorda, é legal demais!! Vocês deveriam testar

-Ok Tess...acho que esse assunto não é muito legal de ser comentado na hora do almoço -reggie fala com cara de nojo enquanto tenta comer.

-Como se vocês nunca tivessem feito -ela revira os olhos e senta na cadeira do lado esquerdo de vinnie- Que tal brincarmos de verdade ou desafio depois?

-É...pode ser -respondo porque ficou um silencio no cômodo.

-Amor, o que você vai querer comer? -vinnie levanta e pega meu prato, ele sempre coloca minha comida.

-Nossa que fofo...acho que nunca fizeram isso comigo -tessa ri e todos se olham

Ok, tenho que assumir que esse comentário da ruiva me deixou meio sem graça. Qual a necessidade de falar isso? parece inveja. Não não, parei! quero dar uma chance para ela...não posso achar que tudo que ela faz é para me atingir.

A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1)  |  VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora