"THE HACKER'S TWINS''

1.8K 59 0
                                    

Oii Gente!! Faz três meses que eu não apareço aqui e muita coisa mudou. Obrigado a todos que estão chegando do tiktok, sejam bem vindos a essa história que eu fiz por hobby e acabou virando um grande amor. 

Desculpa o inicio bem amador dos cap...no final melhora, eu juro!  Mas obrigado a todos que não desistiram da história e leram ela ate o final. 

Enfim, chega de agradecimentos e bla bla bla. Estou passando aqui para pedir que leiam a segunda parte dessa história "THE HACKER'S TWINS'' é sobre os filhos do Vinnie e da Hope, claro que os nossos antigos protagonistas também participam dessa nova historia. Criei essa versão da nova vida deles pois MUITA gente pediu para acompanhar o crescimento dos gêmeos. Peço do fundo do meu ❤  que leiam essa segunda parte assim que acabarem essa historia aqui. 

A melhor amiga do meu irmão já tem 240mil visualizações e pra mim isso é insano!!!! Gostaria muito que a segunda história tivesse uma boa repercussão como a primeira e por isso estou aqui me humilhando KKKKKKk. Por favor deem uma atençãozinha para "THE HACKER'S TWINS'' essa história tem um desenvolvimento mais legal e mais limpo, fiz ate um trailer de apresentação!!! 

Assim que acabar esse história vão lá. Se você ja acabou mas ainda não foi ver a segunda parte...ta esperando o que? Vai lá!


BEIJOS!!

🎉 Você terminou a leitura de A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1) | VINNIE HACKER 🎉
A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1)  |  VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora