30

7.2K 419 26
                                    

Infelizmente vou decepcionar vocês, mas eu e Chase não fizemos nada demais naquela noite.

FLASHBACK ON:

-Quer ir embora da festa ou ficar aqui? -o moreno perguntou

-Aqui -abri a porta de um quarto aleatório e entrei com ele. Tranquei a porta e a gente começou a se beijar igual dois necessitados por isso.

Tirei sua blusa enquanto ele beijava o meu pescoço.

-N-não consigo -me afasto- Aí meu deus, me desculpa -sentei na cama.

-Tudo bem, mas o que houve?

-É que... eu só fiz isso com uma pessoa na minha vida e eu tenho vergonha de mim -abaixei a cabeça- Eu queria muito, mas não me sinto pronta.

-Relaxa, não tem problema -ele sentou
ao meu lado- Não vou te forçar a fazer nada e se um dia a gente se encontrar de novo... quem sabe role.

-Você é de verdade?

-Sou -ele riu- Mas você parece ser dos meus sonhos de tão linda.

-Ahh para! -fico com vergonha- Você quer ir embora? Sabe, acabei te frustando um pouquinho.

-O que você quer fazer?

-Não sei...

-Eu faço o que você quiser.

-Hmm e se a gente pular na piscina?

-Com roupa ou sem? -ele perguntou.

-Pelada não vou -falei rindo- Mas não posso molhar essa roupa...

-Vai de lingerie ué, é quase um biquíni!

-Boa ideia. Vamos?

-Vamos -ele pegou na minha mão e abriu a porta do quarto.

-Quero só vê a reação deles -tiro minhas peças de roupa ficando apenas de calcinha e sutiã que eram da cor branca.

-É sério que você tem vergonha do seu corpo? Porra, menina linda!

-Pode parando!! E para de olhar que eu fico sem graça.

-Tá bom -ele estendeu os braços como se estivesse "se rendendo" e tirou sua roupa ficando apenas de cueca box preta.

Deixamos as roupas atrás de um sofá da sala e fomos pra área da piscina onde todos ainda estavam jogando

-No três -ele falou

-Um.

-Dois.

-Três -falamos juntos e saímos correndo pegando impulso e pulando em seguida.

-Ai que susto!!! -Nessa falou.

-Do nada eles voltaram malucos -bryce fala rindo- Mas eu adorei a ideia -tira a roupa e pula na piscina.

A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1)  |  VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora