ESSA É A PARTE 2 DO CAPÍTULO QUE O VINNIE SUPOSTAMENTE TRAIU A HOPE!
INFELIZMENTE ACONTECEU UM ERRO NO WATTPAD E ESSES CAPÍTULOS INVERTERAM.
!Algumas partes contem conteúdo sensível (abuso sexual)!
⏰15:12 Domingo
HOPE HUNTER:
Só queria entender por que amar dói tanto, por que no final sempre dá errado e as pessoas sempre saem decepcionadas
Quando descobri a ''traição'' o meu mundo desabou. Por que uma pessoa que diz te amar, acaba te magoando? Ele prometeu que nunca iam me machucar...mas no final foi ele que me machucou.
Eu não consigo acreditar que o amor existe. Como pode um sentimento nos machucar tanto a ponto de querer não sair da cama?
-Bom dia, você quer alguma coisa?
-Não...obrigado sarah -forço um sorriso
-Eu não aguento mais te ver nesse estado!! que ódio daquele menino infiel e ridículo. Como alguém consegue trair Hope Hunter? -kiara fica exaltada
-Ai Kie...não fala assim, ela ainda ama ele né -sarah revira os olhos e chama atenção da morena
-Chega gente! não quero mais ouvir sobre esse assunto até descobrir a verdade. Vinnie tem o dia de hoje inteiro para provar que não fez merda, ou talvez no final do dia eu descubra que tenho dois chifrinhos na cabeça.
⏰15:14
VINNIE HACKER:
-Como assim vocês não sabem quem entra nessa boate? Aquilo era um lugar vip e ninguém anota nome nessa porra?
-Desculpe senhor, nós não podemos divulgar o nome dos nossos clientes vips.
-Aaaah mas podem divulgar um vídeo de abuso sexual na internet, não é?
-E quem foi abusada?
-Abusado -corrijo o homem que me olha incrédulo- O que foi? Não sabia que homens também são drogados e estuprados em baladas?
-Ah não diga uma bobagem dessas! -uma mulher mais velha aparece- No vídeo o senhor estava claramente adorando.
-Eu te conheço?
-Não que eu saiba...só te vi pelo vídeo que esta rolando nas redes.
-Hm -tenho certeza que ja vi essa mulher- Eu estava bêbado!! Não tinha consciência para saber o que estava acontecendo. E se a senhora observar no vídeo, tem um momento que eu apago, fico inconsciente e as garotas tiram minha única peça de roupa. No vídeo não mostra que eu permiti algo assim...então se foi contra minha vontade, você pode ter certeza que é um tipo de abuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1) | VINNIE HACKER
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 | Vincent Cole Hacker, conhecido como Vinnie Hacker, um coração mole em corpo de homem sarado. Vinnie tem um irmão mais novo chamado Reggie que infelizmente ou felizmente tem uma melhor amiga muito bonita. Essa garota mexe com Vinnie. Hope...