58

3.9K 195 17
                                    

HOPE HUNTER:

Cada dia que passa fica mais perto da viagem de Vinnie.
Da para acreditar que serão três anos sem ele por perto?

-Bom dia bela adormecida -saio do banheiro e vejo o garoto acordando. Seu cabelo bagunçado e seus olhos esticados de sono, nossa que gostoso

-Ja está na hora de ir pra escola?

-Sim senhor, não podemos nos atrasar -tento pegar uma roupa no armário mas sou puxada pelo garoto.

-Não podemos ficar mais tempo abraçados aqui?

-Não, não podemos. Mas eu tenho uma boa notícia-  suas sobrancelhas mostram atenção no assunto a seguir- Minha menstruação acabou hoje!

-Finalmente!! -ele beija meu pescoço

-Ta no cio?

-Com você por perto...fica difícil permanecer calmo sem pensamentos impuros.

-Aé? E o que você pensa exatamente?

-Penso no seu corpo nu -ele fala com uma voz sensual enquanto passa os dedos por baixo da minha blusa. Fazendo meu corpo arrepiar- Penso em tocar nele, em cada parte dele, como estou fazendo agora.

-O que mais?

-Você gemendo o meu nome alto. -O loiro passa os dedos por cima dos meus mamilos rígidos. Durmo sem sutiã, o que facilitou o contato.

-Parece um ótimo pensamento -me viro ficando de frente em seu colo. Ataco os seus lábios com velocidade e sinto suas mãos apertando minha bunda.

🔞🔥HOT (SE VOCE NÃO GOSTA É SÓ PULAR)

Hacker tira minha blusa em segundos, mas sem parar de me beijar. Minhas mãos descem até a barra de sua calça, onde enfio a mão e sinto seu membro duro igual uma pedra.

-Já?

-Esse é o poder que você tem sobre mim.

O loiro coloca meu corpo na cama e se posiciona em cima de mim. Distribui beijos do meu pescoço até minha barriga, parando nos meus seios para chupa-los. Ele sabe exatamente o que me deixa louca, ele é ótimo nisso.

Sinto meu short moletom ser retirado de mim com força. Mas não é justo está apenas com uma peça de roupa enquanto ele está todo vestido.

Retiro sua blusa cinza e logo consigo ter a visão de seu abdômen perfeito, parece que foi esculpido por deuses. Vinnie morde os lábios com satisfação quando me vê perdida em seu corpo.

-Sou todo seu.

-Gosto de saber disso.

Em questão de segundos troco nossas posições, ficando por cima.
Jogo meu cabelo para trás e começo a rebolar no colo do loiro. Amo vê o poder que tenho sobre ele quando vejo seus olhos fechando delirando de vontade.

Tiro sua calça que sai junto com a cueca e finalmente vejo seu membro ereto, gritando por mim. Apenas minha calcinha está impedindo a penetração nesse momento.

A MELHOR AMIGA DO MEU IRMÃO (Vol.1)  |  VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora