Tenho medo de quando paro para escrever sobre esquecimento. Mas hoje sentei pra isso, lamentavelmente, pra você. Nunca achei que um dia precisássemos nos esquecer, sim eu sou uma tola. Lembro-me quando a gente se conheceu menina, era quase uma sinestesia. Eram horas de ligações, conversas infindáveis, eu mal podia falar da gente, escrever foi uma habilidade que perdi. Alguns sentimentos eram bonitos demais para eu descrever. Não podíamos ficar separadas, então não ficamos. Chamamos minha casa de nossa e acordávamos todo dia do lado uma da outra. No início falávamos de tudo, cantávamos, comíamos, víamos filmes e séries e fazíamos amor. Não durou muito tempo. Eu mudei, nunca fui alguém fácil de conviver, tu escolheu a reclusão da tela do seu celular. E foi assim que a gente se desencontrou dentro do meu quarto, era tão difícil de te achar que sinceramente achei que nem estivesse mais lá. Foi algo que só se destruiu. Não teve aviso, fomos obrigadas a ver nossos sentimentos se esvaindo na nossa frente sem podermos fazer nada ou sem querermos fazer... Terminamos, você voltou para solidão, eu para minha solitude e paixões. Não por não te amar, mas porque lidar com o que aconteceu era doloroso sabe. Preferi outros abraços que olhar nosso amor morto pela casa, pode me julgar se quiser, mas entre sofrer e seguir, escolhi sobreviver. Não me arrependo. Viramos amigas. Você me fez feliz e eu te fiz feliz, não tem o por quê de ódio. Fazem 5 meses. Encontrei um novo amor, um novo endereço, nova partilha... Mas nunca deixarei de te amar, talvez não como você queira, mas eu amo você. Então por quê da despedida? Você mudou! Virou alguém que eu não reconheço, agressiva, imersa num tom de ódio, infeliz, mal educada. Nem vejo mais minha amiga, antes amor, que cantava aqui em casa. Você agora fala alto, grita muito, parece não se importar com nada muito menos comigo. Isso dói. Então me vou. Pra não quebrar o que restou, pra conservar seu sorriso na minha cabeça, guardar as coisas boas. Espero que um dia você se encontre e eu possa olhar novamente para uma das melhores pessoas que eu já conheci. Take your time. Terei que esquecer pra não ter que jogar expectativas minhas em você. Seja feliz, incrível e saiba que eu acredito em você. Do seu ex amor que te amará pra sempre. Até logo ou adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sabe
PoetryNão é bem uma história e sim textos e pedaços de mim. Obrigada e aproveitem.