The End

44 0 0
                                    

Existem N maneiras de terminar a vida. Podemos termina-la de maneira triste, feliz, com medo, com dor, amando, sendo amado, amando e sendo amado. Existe ainda outra infinidade de maneiras. A pergunta é: qual delas você vai escolher? Qual a maneira que te definirá afinal? Não sei bem o que vou escolher, acho que ninguém sabe, porque no fundo todos nós achamos que ainda teremos mais um dia. Acontece que as vezes nós não temos mais nem um dia, nem um segundo. E ai? Como você terminaria se seu dia fosse hoje? Eu não posso imaginar como seria pra mim. Isso não tem nada haver com auto ajuda porque nem escrevo sobre isso. Tem haver com escolhas e eu fico curiosa vez ou outra se as escolhas que eu faço são tão diferentes do que as de todo mundo. Não vi metade das coisas que quero vê, não casei, não encontrei o grande amor da minha vida, não estou na faculdade, não trabalho, porém não me sinto derrotada. Eu me sinto livre. Sinto como se nada pudesse me parar, como se o mundo fosse pequenininho pra mim - e ele é - sinto que cada vez chega mais perto meus dias finais. Isso não me da medo, só quero ter certeza que fiz e fui tudo que eu sempre quis. Eu fui e sou livre. Eu sou eterna porque escrevo. Eu não tenho medo do fim, sempre tive mais medo de começos honestamente.

Quando Você SabeOnde histórias criam vida. Descubra agora