Meu maior erro foi quando eu me fiz em mil pedaços e esperei que você juntasse cada um deles. Um dia abri as portas da minha casa pra você, eu morava sozinha. No começo parecia que você era tão cuidadosa, falava palavras doces em cada canto dela e recitava as poesias mais bonitas. O tempo passou e você começou a entrar sem bater, falar alto demais e a não querer nossa cama. Doeu. Em seguida começou a pisar com força demais no chão, eu conseguia ouvir você do andar de cima reclamando de coisas como: espaço, tempo, autonomia. Eu morava em mim. Te convidei pra entrar e você aceitou embora soubesse que sua intenção jamais foi ficar. E eu? Esperava sempre seu "entrar" manso, que nunca veio novamente. Eu não moro mais em mim, nem em você. Agora eu moro nessas palavras que eu insisto em escrever e nunca diminui nada. Tu me expulsou do meu coração e logo depois do seu. Como foi capaz? Não faço ideia de como terminar amores. Não sei o que dizer, não sei como me sentir, nem sei mais quem eu sou. Eu me perdi de mim esperando que você fosse me encontrar, mas querida, você não quer. Fiquei presa nesse escuro. No escuro das luzes que você apagou quando virou as costas levando tudo que eu tinha consigo. Tudo bem. Eu posso viver sem você, só é mais difícil. Quanto a moradia, preocupa não, já eu arrumo um novo inquilino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sabe
PoetryNão é bem uma história e sim textos e pedaços de mim. Obrigada e aproveitem.