Demorei porque estava dando banho no meu peixe! Hahaha, desculpa. Não vai se repetir (talvez).
Mais um dia de trabalho chegou, e como sempre, Wanda chegou primeiro que os outros. A conversa com a ruiva havia lhe tirado completamente o sono, o que a levou a marcar uma reunião com os engenheiros do projeto que ela carinhosamente chamava de "Excursão Alianovna".
- Você precisa entender que qualquer mudança de rota agora atrasaria o lançamento em no mínimo seis meses. - Bruce disse se levantando da enorme mesa redonda de reuniões, que nesse momento contava com todos os principais envolvidos no lançamento. - É burrice mudar às vésperas do lançamento.
- Como também é burrice mandar os nossos astronautas fazer a aterrissagem em um planeta recém descoberto com a gravidade de 8,87 m/s² em um ambiente aquático. - Wanda disse calmamente, ignorando completamente o olhar mortal que o engenheiro lançava em sua direção. - Mas diferente da sua burrice, a minha não vai matar ninguém.
- O que o Dr Bruce está tentando dizer é que já esperamos 10 anos, Wanda. - Visão interviu, prevendo que a discussão dos dois fosse mais longe do que deveria.
- E o que eu estou tentando dizer é que esperaremos mais 10 anos se necessário, não vou colocar minha equipe em perigo porque os engenheiros estão com preguiça. Olhem para o passado, senhores. Não muito tempo atrás 7 pessoas morreram no Challenger. Temos que fazer o que está ao nosso alcance para reduzir os riscos. - Wanda respondeu, e o loiro forçou um sorriso ao ouvir o ponto de vista da morena. Sabia que discutir com Wanda seria gasto de energia. Como também sabia exatamente como contornar Bruce para que as personalidades dele e de Wanda não colocasse os laboratórios da NASA abaixo.
- Certo. - Visão murmurou tirando o óculos do rosto. - Podemos resolver isso, voltaríamos ao projeto original e com sorte o lançamento seria adiado em apenas cinco meses. Oito, se formos pessimistas.
- Puxa saco. Ela não vai ir pra cama com você, Visão. - Bruce murmurou e deixou a sala de reunião, sendo seguido pela maioria dos outros engenheiros que também consideravam idiotice a mudança de última hora. Na sala de reuniões, apenas Wanda e Visão continuaram sentados em seus postos, ambos observando o movimento frenético da caneta de Peter Parker que insistia em fazer anotações de exatamente tudo o que acontecia à sua volta.
- Desculpa, eu já tô indo. É que você pediu para eu anotar... - O garoto disse ao perceber os olhares sob ele, saindo antes que fosse expulso.
- Depois me mostre as anotações, Peter. E obrigada, Vis. - Wanda disse quando a porta foi fechada.
- Não por isso, Wanda. Sabe que sempre vou te apoiar, não é? - Visão sorriu, apanhando as mãos da morena por cima da grande mesa espelhada. Às vezes, o loiro conseguia ser muito inconveniente.
- E eu prezo muito pelo o seu apoio... - Instintivamente, Wanda recolheu suas mãos suavemente. - ...profissional.
- Almoça comigo hoje? Te mostro com mais detalhes os ajustes que teremos que fazer. - Wanda ficou em silêncio ao ouvir a proposta, pensando em mais uma forma educada de negar o convite que já havia sido feito outras dezenas de vezes. Quando estava para negar, a porta foi aberta novamente, e desta vez quem entrava era Peter.
- Esqueci a minha caneta. Oi de novo Sra Maximoff. E Visão. Você tem um sobrenome? Te chamar de "Sr Visão" é estranho, parece nome de super herói. - O adolescente correu até a mesa e apanhou o objeto brilhante, e Wanda nunca ficou tão feliz de ver o garoto correndo. Visão respondeu a pergunta com um olhar sério em direção ao garoto, que entendeu o recado e deixou a sala tão rápido quanto entrou.
- Preciso comer alguma coisa. - Wanda aproveitou a deixa de Peter e saiu da sala, ouvindo Visão dizer que compraria comida japonesa para os dois almoçarem juntos assim que tivesse tempo. Tempo esse que a morena não fazia a menor questão de arrumar. A alguns meses Wanda ficou ciente do interesse do loiro em si por terceiros, mais especificamente por Tony Stark. O homem quer juntar Wanda com alguém a qualquer custo, e achou que seria uma boa ideia jogar para cima da morena alguém que ela nunca cogitou ver com outros olhos. Pelo contrário, Visão era o seu melhor amigo antes das coisas ficarem "estranhas" entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙢𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢
FanfictionUm novo planeta descoberto pode mudar para sempre o ciclo da humanidade. Afinal, um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade. Wanda Maximoff havia descoberto um novo planeta com uma atmosfera similar a terrestre. Natasha Roman...