O despertador estridente despertou Wanda contra a sua vontade. E como sempre, havia passado a maior parte da noite em seu laboratório do que em sua cama. Tudo deveria sair perfeito até o dia do lançamento, e Wanda faria de tudo para que nenhum erro de cálculo fosse cometido até a tripulação ir e voltar em segurança. Mas nesse momento, Wanda só queria mais cinco minutos em sua cama confortável.
— Acorda logo que eu não vou ficar te esperando para sempre não, Wanda. — Pietro gritou batendo na porta do quarto da irmã. Os dois moravam em apartamentos separados no mesmo prédio, e todos os dias Pietro acordava Wanda para ir trabalhar.
— Sabia que eu te odeio? — Wanda murmurou se arrastando até a porta do quarto com o cabelo desgrenhado, indo em direção a cozinha para tomar café.
— Bom dia para você também, maninha. Ah, e não precisa agradecer os donuts e o café que eu comprei ´pra você. E se quiser eu empresto o meu pente, o seu cabelo acordou um pouco rebelde. — Pietro disse sarcasticamente enquanto Wanda apenas lançou um olhar mortal para o irmão.
Apesar de serem irmãos gêmeos, a personalidade dos dois são muito distintas. Enquanto Pietro faz amizade até mesmo com os cachorros da vizinhança, Wanda deixa poucas pessoas se aproximarem de seu ciclo de amizade, a maioria deles formado pelos colegas de trabalho. Algumas pessoas até mesmo duvidam que os Maximoff’s são gêmeos, tamanha a diferença entre os dois. Wanda terminou de comer em silêncio, odiava conversar logo pela manhã, e Pietro melhor do que ninguém sabia disso. Após o café, a morena tomou um banho rápido e se vestiu para o trabalho, estando pronta em exatos 30 minutos.
— Bom dia, Pi. Não estávamos atrasados? E não esquece de trancar a porta. — Wanda disse com um enorme sorriso no rosto enquanto caminhava rapidamente até o elevador, sendo seguida por um Pietro apressado. Antes que o platinado pudesse entrar na caixa de metal, Wanda fechou a porta e iniciou a descida até o térreo do prédio. — Isso é por me acordar. E falar mal do meu cabelo. — A morena gritou antes da porta fechar totalmente.
Já dentro de sua confortável BMW, Wanda retocava o gloss em seus lábios com um sorriso presunçoso no rosto ao ver o irmão entrar no veículo com a respiração ofegante por descer 15 lances de escada logo de manhã.
— Isso vai ter volta. Pode esperar. — Pietro disse arrancando uma sonora risada da morena.
— Você precisa entrar em forma se quiser ir para o espaço, maninho. Só estou ajudando no seu treinamento. — Wanda sorriu ao ver a expressão emburrada de Pietro e seguiu em direção aos laboratórios da NASA, onde alguns membros da equipe realizaram parte do treinamento aquático sob a supervisão de Carol Danvers, médica responsável por supervisionar o estado de saúde dos astronautas.
Os gêmeos fizeram o caminho até o Laboratório de Flutuação em silêncio, até entrarem em uma enorme sala que dispunha de um tanque com capacidade para 23,5 milhões de litros de água. A experiência submarina é o melhor treinamento já desenvolvido para astronautas praticarem atividades extra veiculares devido ao princípio da flutuação neutra, que ocorre quando um corpo atinge a mesma densidade do líquido no qual está imerso, o que faz com que ele nem afunde, nem vá à superfície.
— Toma cuidado. — Wanda disse dando um abraço caloroso no irmão, confiando o platinado aos exímios cuidados de Carol enquanto ia até seu escritório analisar as imagens do planeta Alianovna-14 coletadas pela sonda enviada dois anos antes dos astronautas. Os olhos da cientista brilhavam ao ver princípio de vegetação em algumas fotos, ao mesmo tempo que um sentimento de preocupação e incerteza crescia dentro de seu peito.
Wanda mal pode notar quando a porta atrás de si foi aberta e uma certa ruiva entrou por ela, observando as imagens com o mesmo fascínio de Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙢𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢
FanficUm novo planeta descoberto pode mudar para sempre o ciclo da humanidade. Afinal, um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade. Wanda Maximoff havia descoberto um novo planeta com uma atmosfera similar a terrestre. Natasha Roman...