12- sergei.

384 55 51
                                    

é o seguinte.... vão ter que confiar em mim agora, heim!! começou o plot que eu havia pensado inicialmente, mas vai dar certo. eu acho. boa leitura!

-----

Wanda não conseguia se concentrar em absolutamente nada desde que deu a bendita entrevista. Repassava trechos de sua fala, se amaldiçoando por assumir um namoro em rede nacional e internacional. Poderia colocar tudo a perder. Em sua mente, a voz de Pietro ecoava: "Você  não deveria ter dito aquilo na TV, é perigoso. Colocou todo mundo em risco. Até nossos pais." Mas agora estava feito. Deveria  iniciar sua política de contenção de danos.

Os dias passavam rápido no mês de dezembro. O frio do inverno já castigava o hemisfério norte do planeta, e claro, os Estados Unidos não era uma exceção. Aproveitando o calor da lareira recém acesa, Wanda e Natasha assistiam a um clichê de Natal como se a neve que caía do lado de fora do apartamento da ruiva fosse capaz de congelar o tempo para as duas. E por um momento, Jack Frost conseguiu.

Com a ponta dos dedos, Wanda traçava com delicadeza pontos invisíveis nas costas da mulher que escolheu amar, mapeamento na ponta de seus dedos uma constelação que somente ela seria capaz de localizar. Como uma criança manhosa, a ruiva se aninhava nos braços da amada como um filhotinho com medo da chuva.

Mas na mesma proporção que a neve caía lá fora, a consciência de Wanda absorvia o peso de todo aqueles flocos de gelo em sua mente. Quanto mais perto do lançamento, maior era o receio da morena em cumprir sua tarefa. Tamanha era sua dispersão que mal notou a pergunta que Natasha lhe direcionou.

— O que? Disse alguma coisa? — Wanda disse voltando para a órbita.

— Nada importante. — A ruiva respondeu, levantando-se do sofá, indo em direção à cozinha.

— Tudo que você fala é importante. — Wanda se levantou, seguindo a namorada. — Vai, me conta o que é.

— Você está estranha nesses últimos dias. — Natasha pontuou, colocando água na chaleira para fazer chá.

— Eu? Estou normal. — A morena se defendeu, escondendo rapidamente a notificação em seu celular que estava em cima do balcão. Natasha arqueou uma sobrancelha, mas não disse nada, apenas voltou a separar os ingredientes de seu chá.

— Ok. Você está normal. E esconder notificações é uma atitude normal. — Natasha repetiu ironicamente, de costas para a morena.

Devagar, Wanda se aproximou e entrelaçou os braços na cintura da ruiva, distribuindo beijos carinhosos em seu ombro e pescoço, girando devagar a ruiva para si, encostando suas testas enquanto encarava os olhos que tanto era apaixonada.

— Não duvida do meu amor não, tá bom? Ele é imenso. — Wanda disse baixinho, quase como uma súplica.

— É realmente imenso como você diz que é? Você está agindo estranha desde o dia da entrevista. Tá tudo bem? Tem alguma coisa que você queira me contar?  — Natasha segurou o rosto de Wanda entre suas mãos, encarando os olhos míopes da morena de perto.

— Não é nada. É que às vezes eu queria que as minhas asas tivessem a mesma liberdade das suas. — Wanda confessou, sorrindo pequeno para a ruiva que pouco entendeu o que ela quis dizer.

— Enquanto elas não aprendem, deixa que eu carrego você nas minhas. — Wanda sorriu com a frase da namorada, selando seus lábios em um beijo casto.

Wanda ficou em silêncio, abrindo a boca algumas vezes e ensaiando dizer algumas palavras, mas não disse nada. Não sonhava em contar seus dramas para Natasha. Ela deveria ficar o mais longe possível de toda a bagunça da vida de Wanda que ela escondia tão bem.

𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙢𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora