bom dia 🌷
queria me desculpar pela demora e avisar que tomei coragem e publiquei um conto, quem ler e deixar a opinião ganha um beijo (está no meu perfil 🥳)"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Apesar do pequeno incidente com o salto de Natasha, o treinamento foi dado como completo sucesso. E com a sensação de dever cumprido, os futuros tripulantes voltaram para Washington com uma semana de folga. Já no conforto de seu lar, Wanda e Pietro faziam planos para a semana. E como sempre, era difícil chegarem a um consenso.
— O que você acha da gente...
— Não. — Wanda cortou o irmão.
— Mas você nem me ouviu. — Pietro disse fingindo estar ofendido.
— Eu não vou ir ao circo, Pietro. E nem no zoológico, você sabe o que eu penso sobre animais presos em jaulas para o entretenimento humano. — Wanda disse dividindo a atenção com o celular.
— Você é chata. E eu não vou te chamar para ir no zoológico e nem ao circo, embora eu queira muito ver o apresentação do mágico... — Pietro disse com uma expressão de derrota no rosto. — É aniversário da filha do Tony, e ele convidou a gente.
— Aniversário de criança? Sério? — Wanda abandonou o celular, voltando sua atenção para o irmão. — Nós vamos. Eu vou comprar os presentes e um vestido com asas de fada pra Morgan.
Poucas coisas alegravam mais a morena do que festa infantil. Adorava brincar com os pequenos, conversar com adolescentes e mergulhar no mundo que desde sempre abdicou para se dedicar aos estudos, juntamente com o irmão. Gostaria de ter mais histórias para contar dos seus tempos de adolescente, como a maioria das pessoas normais.
— Eu sabia que você ia gostar dessa ideia.
— Presunçoso da sua parte, mas certeiro. Agora vamos logo, que a pior coisa que pode acontecer é dar presentes ruins para uma criança. — Wanda se levantou entusiasmada, sendo acompanhada por seu irmão. Os dois fizeram o caminho até o shopping, reviraram cada loja daquele lugar até achar alguma coisa que poderia alegrar a pequena. Eram muitas opções, e no fim, Wanda optou por um triciclo motorizado em forma de unicórnio. Pietro comprou um bolinho de baunilha.
As horas passaram em um piscar de olhos, ao menos na percepção de Wanda. Os gêmeos foram juntos até o local da festa, e como sempre, Tony fez questão de organizar o local do jeito que a filha queria. E isso inclui um foguete inflável gigante cor de rosa. Wanda estava ansiosa para entregar o seu presente, observando cada criança à procura do rosto de Morgan.
— Ainda não acredito que você comprou um bolinho.
— Se ela quiser, ganha um pedaço da lua do pai. Um bolinho é muito mais útil. — Pietro respondeu como se fosse óbvio. — Mas pode deixar que da próxima vez, eu descubro um planeta com potencial habitável e coloco o nome dela.
Wanda respondeu com uma cotovelada certeira na costela do irmão, com um sorriso radiante no rosto. Hoje nada iria estragar o seu dia. Pepper, ao notar a presença dos irmãos, tratou de recebê-los da melhor forma possível. Não pôde esconder a surpresa ao ver o tamanho do embrulho de Wanda, trazendo a filha para agradecer da forma correta. Morgan pulou no pescoço de Wanda, enchendo seu rosto de beijos ao ver o tamanho do embrulho.
— Por favor, um bolinho gigante, bolinho gigante, bolinho gigante... — Morgan murmurava enquanto rasgava um embrulho. O sorriso morreu ao ver o que era. Não que ela não tenha gostado, mas a pequena estava faminta. Um bolinho gigante seria mais útil. — Ah... Um unicórnio motorizado.
— Não gostou? — Wanda questionou visivelmente decepcionada.
— É claro que ela gostou. — Pepper interviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙢𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢
FanficUm novo planeta descoberto pode mudar para sempre o ciclo da humanidade. Afinal, um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade. Wanda Maximoff havia descoberto um novo planeta com uma atmosfera similar a terrestre. Natasha Roman...