DAVID
Eu gosto muito do Dwight. Não consigo parar de pensar nele, penso nele o tempo todo. Mas a história do Richter não foi totalmente finalizada em minha cabeça. Acredito sim que o Dwight gosta de mim e que o Richter não tem interesse nele, mas se fosse outro cara bonito e que tivesse interesse nele? Será que sem estar perto de mim, ele não ficaria com algum cara bonitão sem eu saber? Essa história me deixou encucado, nem conheço ele, talvez ele seja daqueles gays que todo fim de semana tá com um homem diferente. Talvez não, talvez ele seja só um cara solitário que queira muito um homem que goste dele, e teve azar de pegar um cara ciumento como eu, que faz perguntas comprometedoras e fica paranoico com bobagens. Mas até agora não posso ter certeza de nada, precisamos nos conhecer para que eu possa tirar conclusões certas sobre a gente. Mas a única coisa de que tenho total certeza é de que gosto dele, só que preciso ficar atento, porque corno eu garanto que nunca serei.
Entretanto, vamos priorizar o que importa, sobrevivência. Dwight e eu estávamos no bem bom, quando apareceu esse cara grandão com umas máscara meio estilo Jason, vinha com uma armadilha de urso numa mão e uma espécie de facão na outra. Mandei o Dwight correr e chamei a atenção do bicho, que mordeu a isca e veio atrás de mim. Corri muito e consegui segurar o bicho por um tempo, mas esse era meio rápido, e acabou por me acertar com o facão dele nas costas. Foi uma dor muito grande, ainda tentei pular uma janela que avistei de um pedaço de construção, mas ele pegou enquanto eu pulava pois estava fraco demais para pular rápido. Comecei a ficar com a vista escura, até que fui acordado por uma dor gigantesca de um gancho entrando nas minhas costas e saindo no meu peito direito. Foi uma dor horrível, a maior que já senti na vida. Agora deve ser meu fim. Não acredito que consigam meu salvar.
Mas está tudo bem. Não pensei que fosse conseguir sobreviver mesmo, o sonho de ficar com o Dwight fora daqui era só um sonho mesmo. Só que valeu a pena, já que eu ia morrer de um jeito ou de outro, que eu morresse para que meu Dwight pudesse viver, nem que fosse apenas um pouco mais. Estava tão absorto em meus pensamentos moribundos que mal percebi que o cara ainda estava ali por perto me olhando de uma curta distância. Esse filho da puta acha que vai pegar mais alguém, mas se depender de mim só eu vou pro inferno mesmo. Mas parece que estou enganado, porque antes de eu começar a perder minha consciência completamente de tanta dor, ao longe vejo a silhueta do rapaz franzino que tanto amo, se aproximando de mim.
DWIGHT
Eu gosto muito do David. Ele é tudo que eu sempre quis num homem. Eu acho ele incrível. Um verdadeiro homem, másculo, forte, sedutor, e não tem cara de ter essas frescurinhas, que eu mesmo tenho, tenho de cuidar da aparência e do cheiro. Um homem a moda antiga. Eu sinto muito que tenha tido esse episódio com o Félix, mas sei o quanto isso o entristeceu e vou fazer tudo possível sempre para que situações como essa jamais venham a acontecer novamente. Ele vai ser meu único homem, e vou mostrar pra ele que para mim, ele é tudo que preciso.
Mas para isso ele precisa sobreviver a mais esse ato de bravura dele. Não acredito que mais uma vez o David fez isso. Como ele tem coragem assim de se sacrificar pelos outros? Só que ele não tá sozinho, não mesmo. Vou chamar os outros pra gente resgatar ele. Mas enquanto os procurava, ouvi um grito gutural do David que me apertou o coração.
Ao encontrar os outros, eles estavam desesperados pois ouviram os grito do David também. Tentamos bolar um plano pra irmos o resgatar, já que tínhamos noção de onde ele estava, pela direção da qual o grito veio. Enquanto conjecturamos bastante, uma tosse familiar veio ao nosso encontro.
- Bill? - gritou Nea ao ouvir a tosse mais próxima.
- Estou aqui minha filha - disse Bill aparecendo atrás da gente.
- Não acredito! Bill!!! - Nea exclamava feliz como se estivesse vendo o próprio pai que acabou de sair de forca - Que bom que o senhor tá vivo!
- Pensávamos que o senhor estava morto. - falou Félix com tom de alívio e pegando no ombro do velho.
- Que bom, Sr. Overbeck! Graças a Deus o senhor está bem. - falei tentando soar alegre pelo velho mas minha preocupação com o David não deixou muito.
- Cadê o David? - perguntou ele ao olhar pra mim e perceber que o David não estava comigo e que eu não consegui esboçar tanta alegria quanto os outros por ver ele vivo.
- Foi pego por um bicho de máscara que bota armadilhas de ursos. Ouvirmos um grito dele... - e então expliquei toda a história para o velho.O Bill nos mostrou o curativo de um buraco que tinha saindo pelo peito, ele disse que foi enganchado, só que foi resgatado por um grupo de jovens, que depois de o ajudarem saíram em busca de geradores de energia porque aparentemente esse era o único jeito de sair daqui. Depois disso concluímos que o David provavelmente tinha sido enganchado, já que aparentemente o propósito desses monstros é enganchar. Antes de conseguirmos terminar de bolar um plano, um maluco com roupas de caipira apareceu com uma serra elétrica aonde estávamos e todos começamos a correr. Por sorte, ele aparentemente não sabia correr bem com a serra pois ele saía descontrolado. Percebi que todos correram em sentido oposto ao David, então resolvi voltar para tentar salvá-lo. Não sou muita coisa, nem sou forte, mas não vou deixar meu homem morrer.
Fui em direção ao som do grito do David, e depois de muito procurar, o achei em um gancho. Ele estava entorpecido de dor, doeu muito ver meu David naquela situação. Eu estava sentindo um frio na espinha, como se alguém tivesse nos observando, mas tinha que o tirar dali. Tentei umas vezes porém ele é muito pesado, mas em dado momento consegui um jeito de tirar ele, que saiu com um gemido estridente de dor. Ao acomodar ele no chão, coloco sua cabeça em meu colo e o acaricio, e dou um beijo leve em seus lábios. Ele não estava bem consciente, estava claramente mal e sofrendo muito, de partir o coração o ver daquele jeito. Estava tão absorto no David que mal vi o bicho parado em minha frente. Gelei. Não tinha o que fazer, não podia fugir e deixar o David ali, jamais conseguiria o abandonar, então apenas aceitei a derrota e disse para o bicho:
- Tudo bem, se for matar a gente, mate logo, e me mate primeiro, por favor, e depois mate ele duma vez, não deixe ele sofrendo.
Então o bicho ergueu o facão e veio em nossa direção, e eu sabia que ali seria o nosso fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David King e Dwight Fairfield - A Dead By Daylight Story
HorrorApós acordarem repentinamente em uma floresta macabra com assassinos perigosos e outros sobreviventes, David e Dwight descobrem que as vezes nas piores situações, pode se encontrar o amor verdadeiro. Repleta de perigos, tramas, egoísmo, altruísmo e...