Capítulo 2

2.9K 363 78
                                    

YENNIFER MILLER

Ja faz alguns dias que me mudei, contra minha vontade, para Moscou. É uma cidade grande e fria, neva quase que o tempo todo e com todo esse gelo eu me sinto cada vez mais sozinha.

Também não tive coragem para desempacotar minhas coisas, sequer consegui ler as cartas que encontrei na gaveta da minha mãe no Brooklin.

Os dias passam lento por aqui, quase de forma torturante e sentada no parapeito da janela é como passo minhas madrugadas. Não em alta velocidade, com adrenalina correndo por minhas veias... não, eu passo sentada na janela observando a neve cair e o dia amanhecer.

Jennifer mal para em casa, diz que trabalha muito, mas eu duvido disso. Ela passa seus dias no escritório ou na empresa em que trabalha e as noites com alguém que ainda não sei quem é, mas sei que é alguém importante, já que um carro preto para aqui tarde da noite apenas para buscá-la. E no dia seguinte, pela manhã, ela está com um bom humor, sorrindo para o vento e me dizendo para sair e conhecer melhor a cidade, mas quando ela não vai eu sequer consigo trocar duas palavras com ela durante o café da manhã, minha irmã fica séria e tudo o que faz antes de sair para o trabalho é tomar uma longa xícara de café puro.

Mesmo não querendo realmente saber como foi sua noite, já que irei descobri isso pelo seu humor, relutante eu desço para o café.

- Bom dia. - Eu falo.

Jennifer desvia seu olhar do tablet a sua frente para me encarar e com um grande sorriso, ela me responde. - Bom dia, querida.

Sua ação me faz rir baixinho, porquê agora sei que o tal cara misterioso a deu uma boa noite.

- Noite divertida? - perguntei após me sentar a mesa.

- Sim... - Ela suspira e olha para o longe, como se estivesse relembrando todos os momentos da noite passada - Você deveria ter noites assim, quem sabe encontra alguém legal.

Então, com a sua fala uma grande ideia me preenche. É claro, se ter um suposto namorado me fizer conseguir passar minhas noites fora desse casarão, eu aceito.

- É, talvez eu conheça alguém. - Eu respondo sorridente.

Mas não estou interessada em conhecer alguém, tudo o que quero é passar minhas madrugadas em uma das grandes corridas de Moscou.

LUCCA PETROV

- Bom dia - falo adentrando a cozinha.

Gabriel está sentado em um dos bancos na enorme ilha branca no meio da cozinha, ele encara atenciosamente Ivan fazendo as panquecas.

- Bom dia, Lucca. - Ivan diz sem desviar os olhos da frigideira.

- Bom dia pirralho. - Meu irmão do meio, Gabriel, fala sem olhar para mim.

- Cale a boca. - Eu retruco rindo, ele é apenas dois anos mais velho que eu, não é como se eu fosse uma criança.

Me sento ao lado do Gabriel, que revira os olhos quando sem perceber encosto meu joelho no seu, por um motivo que não conheço, Gab sai de seu banco ao meu lado e dá a volta na ilha, se sentando na minha frente.

- Vai passar a madrugada fora novamente? - Meu irmão mais velho, Ivan, pergunta enquanto coloca as panquecas na mesa.

- Sim, quero assistir a corrida de hoje, sabe como é... - Eu falo sorrindo.

Driving - Drakon's IIOnde histórias criam vida. Descubra agora