LUCCA PETROV
Vejo o exato momento em que Yennifer entra em seu carro azul e com elegância, vai embora deixando marcas de pneu no asfalto.
Um sorriso cresce em meus lábios enquanto vejo o carro ficar cada vez mais longe. Lentamente me viro, encontrando Ivan e Gabriel, um ao lado do outro, os dois sorrindo. Gab com as mãos nos bolsos da calça nega com a cabeça rindo e quando desvio meu olhar para Ivan, meu irmão mais velho está sorrindo largamente para mim.
- nenhuma palavra. - Eu aviso rindo.
- Tudo bem, eu só acho... - Gabriel começa mas não a finaliza, apenas solta uma alta gargalhada. Ele não tinha nada a falar, só gosta de me encher o saco.
- Vamos embora crianças! - Ivan fala, já começando a andar.
Eu reviro os olhos, sabendo que só nos chama assim quando estamos sendo imaturos em sua visão.
- Está namorando, Lucca? - Meu irmão mais velho me pergunta singelo, como se sua fala fosse nada, mas é de grande impacto, já que me viro incrédulo para ele andando ao meu lado.
- Eu não namoro, sabe disso - Consigo ouvir a risada do Gabriel assim que termino de falar e bufo em frustração - Eu sequer a conheço e mesmo se conhecesse, eu ainda tenho muitas para foder.
Ivan permanece quieto, como se estivesse analisando minha fala, ele sequer me encara enquanto caminhamos lentamente. Gabriel não tem a mesma atitude que nosso irmão, ele suspira alto.
- Não se gabe por comer meia duzia, com sua idade eu já tinha fudido todas de Moscou. - Gab fala sorrindo, mas seu sorriso morre quando Ivan tira a luva de couro que usava e bate em sua nuca. Me arrancando uma risada e um grunido do meu irmão do meio.
- Não sejam ridículos, eu criei vocês melhor que isso - Ivan suspira, parando de nos encarar para olhar para frente. - Mulheres não são um objeto dos quais vocês contam e ficam se gabando. - Vejo meu irmão revirar os olhos mas então um sorriso ladino cresce em seus lábios. - Porquê se fosse, o que não é o caso, vocês não teriam a menor chance. Porquê com a idade de vocês eu já tinha fodido toda a Rússia!
Eu gargalhei alto, Ivan até deixou que eu risse por alguns segundos, mas então bateu com a sua mão em minha nuca, me repreendendo. Gabriel riu baixinho, sem querer outra luva acertando sua cabeça e só por isso, creio eu, que nosso irmão mais velho não o tocou.
- Vamos para a boate. - Ivan nos avisou, apontando para o carro que estava agora só alguns passos e ao lado do meu.
- Encontro vocês lá. - Falo me afastando para entrar em meu próprio carro.
YENNIFER MILLER
Paro o reluzente e chamativo carro na garagem da oficina, o endereço que peguei o carro a algumas horas.
- Ele precisa de um reparo, a tintura lascou levemente e eu gastei os pneus - Avisei ao dono do local enquanto descia do veículo.
- Uau... - Ele riu - Você fez um belo estrago com os pneus - O homem magro e cheio de tatuagens se aproximou mais do automóvel, o rodeando enquanto encarava a pintura azul. - Nem pude acreditar que era um dos meus carros que invadiu a pista. - Ele passou as mãos pelos cabelos loiros e bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving - Drakon's II
RomanceComo irmão mais novo do notório Ivan Petrov, recém capo da Drakon's, Lucca cresceu cercado de sangue e violência. Após ser iniciado, não demora muito para achar seu lugar na máfia, apostar corrida logo se tornou sua fascinação, recebendo o conhecime...