LUCCA PETROV
Desde que Yennifer havia voltado os meus dias se moldaram a sua vida, mesmo no dia em que não a via, esperava a hora em que seu nome chegaria até mim, as notícias sobre ela e meu irmão eram as que mais circulavam, Gabriel e Yennifer haviam sido visto algumas vezes juntos, algo do qual estranhei, Gabriel costumava estar constantemente sozinho e agora sempre acompanhado por Yennifer - um fato do qual eu estava tentando ignorar.
E agora, sou acordado no meio da madrugada, pude ver no relógio que eram duas da manhã e foi a primeira reclamação que fiz a meu irmão Ivan quando acordei.
— Sabe onde Zarina está?
Porra, como eu saberia? Tudo bem, costumo sair com a minha cunhada porquê nos damos bem mas eu não sei o que eu estaria a fazer com ela as duas da manhã.
E nos minutos seguintes eu estava levantando em um sobre salto e correndo para colocar uma roupa, irritado e com um senso de proteção aflorado.
Zarina Petrov e Yennifer Miller estavam em uma boate da Drakon's, e pelo que eu soube, já começaram a tirar suas roupas.
Eu estava bravo enquanto estávamos mas Ivan estava furioso, as pessoas iam se afastando enquanto o Capo se aproximava mas os gritos de Zarina era possível ser ouvido mesmo com a música alta.
— Que merda. — Eu bufei, revirando os olhos enquanto avistei as duas e a ridícula música continuava repetindo a letra; "she's dancing like a stripper"¹.
Yennifer estava sem sua blusa, peça a qual a mesma rodava em uma mão, apenas de sutiã e saia a mulher negra descia até o balcão rebolando e passando a mão vazia pelo corpo, ela ria alto e era possível ver sua calcinha vermelha detalhadamente. Homens bêbados e suicidas estava em frente o balcão gritando para ela, sequer prestando atenção na minha chegada.
Zarina não estava muito melhor, sua bunda está quase inteira de fora, ela rebolava e gritava enquanto passava a mãos pelos longos cabelos lisos. Ivan a pegou no colo e eu apenas comecei a ignorar os dois, meu foco era somente em Yennifer.
— Desça, agora! — Eu gritei por cima da música, Yennifer me olhou de forma desafiadora e o que fez em seguida me fez ficar ainda mais mau humorado.
Eu observava raivoso enquanto a mulher deslizava o zíper de sua saia preta devagar — Você não vai fazer isso! — Eu gritei e já era tarde demais.
Yennifer deslizou a peça de forma mais lenta do que fez com seu zíper, os gritos aumentaram e eu fechei os pulsos quando a vi jogar sua saia para um dos homens ao meu lado. Sem paciência, puxei as coxas nua da mulher e a peguei no colo.
— Lucca Petrov, seu idiota imbecil, me larga agora! — Ela gritava em meu ouvido, me empurrando enquanto eu apertava suas coxas com mais firmeza.
— Você está de lingerie, porra! — Eu falei em sei ouvido, a raiva passando por mim através de minha voz.
— Eu não vou com você, me solta, me solta... — Ela continuava a gritar, sem parar e de forma irritando, ela enrolou suas pernas envolta da minha cintura com medo de cair mas continuou me empurrando e gritando.
— Yennifer cala a porra da boca! — Eu gritei mais alto. — Nós vamos sim embora.
— Você não é meu namorado —Ela falou com dificuldade por conta da bebida — eu sou solteira, me larga que eu vou sentar em alguém hoje! — Ela gritou por cima da música, empurrando o meu peito, apenas de lingerie de renda, me fazendo revirar os olhos.
— Você não vai dar essa sua boceta para ninguém, que porra! — Eu falei, a segurando mais firme — Você está bêbada, nós vamos embora.
Eu carregava Yennifer enquanto ela ainda me batia e gritava comigo, caminhei atrás de Ivan, vendo meu irmão carregar minha cunhada mais a frente, quando derrepente uma voz me fez parar bruscamente e, ainda de costas, vi meu irmão congelar no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving - Drakon's II
RomanceComo irmão mais novo do notório Ivan Petrov, recém capo da Drakon's, Lucca cresceu cercado de sangue e violência. Após ser iniciado, não demora muito para achar seu lugar na máfia, apostar corrida logo se tornou sua fascinação, recebendo o conhecime...