YENNIFER MILLER
Minhas mãos suavam, o coração batendo forte, o balcão de madeira refletia a luz de um fraco sol que adentrava a pequena janela redonda que se localizava no alto da parede, também de madeira, a minha frente. Eu não planejava estar sentada ao lado de Zarina Denovan, a mulher do Capo, conversando como se eu não soubesse quem o marido dela é, alegando que não conheço a Drakon's mas eu estava.
Vim aqui me encontrar com Gabriel, irmão do meio de Lucca, sem qualquer intenções lucrativas, apenas queria vê-lo e o agradecer por ter me ajudado da última vez que nos vimos. Mas então, Gabriel me ligou avisando que não poderia vir me encontrar porquê ele precisava acha Zarina.
Eu não sei o que aconteceu, ela também não me contou e eu não perguntei, mas a mesma chegou com raiva e se eu fosse chutar; apostaria que ela fugiu de seus capangas.
E eu não posso culpa-lá a pobre garota, que parece ser apenas poucos meses mais velha que eu, está casada com um Petrov e eu mais que ninguém sei o quão cruéis e manipuladores eles podem ser.
Nos conversamos e como não planejei a encontrar, também não planejei estar sentada no seu carro, ouvindo Lucca Petrov soar pelo som do veículo.
Não demonstrei o quão nervosa estava, mas tudo o que eu queria era ir correndo para Los Angeles, sair desse carro e nunca mais falar com qualquer pessoa aliada a ele. Mesmo assim, eu aceitei ir com Zarina encontrar os irmãos Petrov, eu iria pedir para ela me deixar em casa quando desejei ver o rosto dele, a expressão que ele faria quando me visse e por isso eu fui.
LUCCA PETROV
Eu não entendia o porquê Yennifer estava aqui, ou pior, o que ela estava fazendo com a minha cunhada.
— Yennifer... — Comprimentei a contra gosto, após me afastar da Zarina.
— Oi, amor. — Ela continha um sorriso zombeteiro, como se estivesse brincando comigo.
Doeu, meu peito se rasgou em ouvir sua voz me chamando assim, como venho desejando a dois anos, mas agora só havia desprezo no seu tom.
— Vocês se conhecem? — Zarina faz minha atenção ser virada para ela — Mas você disse... disse que não conhecia a Drakon's.
Yennifer havia dito isso?
— Eu conheço Lucca e Gabriel, não conheço a Drakon's. — Yennifer deu de ombros, o que não era completamente mentira, ela não sabia como a máfia russa funcionava além de ter a consciência de quem é o Capo. Se não fosse por mim, a mesma teria sido castigada gravemente na primeira vez que nos vimos.
— Vamos entrar, vocês vão me contar tudo. — Zarina ia andando na frente, esperando que todos a seguissem — Até então, pensei que não se conhecessem.
Nos sentamos em uma mesa afastada no restaurante, Yennifer soltando farpas, eu a devolvendo, Zarina parecia se divertir. Diferente de meu irmão, que tinha os braços cruzados encarando a mulher negra de tranças seriamente.
Eu estava com raiva, tanta raiva por ela estar aqui. Estou a cada dia desde que ela foi embora sucumbindo ao desprezo e raiva de mim mesmo, de qualquer forma, ver ela aqui como se nada nunca tivesse ocorrido me faz ficar com raiva dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving - Drakon's II
RomanceComo irmão mais novo do notório Ivan Petrov, recém capo da Drakon's, Lucca cresceu cercado de sangue e violência. Após ser iniciado, não demora muito para achar seu lugar na máfia, apostar corrida logo se tornou sua fascinação, recebendo o conhecime...