Cap.7 - Por favor não me deixe

785 48 10
                                    



POV Narrador

O julgamento estava quase começando e S/n ainda não tinha chegado, Jungkook e seus pais questionaram pela terceira vez:

- Mas aconteceu alguma coisa? S/n não é mulher de se atrasar? (Resmungou Jungkook)

- Olhe Sr. Jeon eu adoraria poder responder á sua pergunta mas... (O advogado de S/n faz sina com os ombros)

Jungkook liga para S/n mais uma vez mas ninguém atende, então liga para casa da mesma.

- Alô!

- Ahhh! Graças a deus, Lia cadê S/n?

- Ela está no quarto Sr.

- Chama ela para mim por favor, a audiência vai começar dentro de minutos, ela já devia estar aqui!

- Ela falou que precisava descansar e que não queria ser incomodada. (Jungkook coloca a mão no bolso da calça tirando as chaves do carro e sai correndo do tribunal)

- Lia isto é uma ordem, chama a sua patroa agora não me faça perder a paciências! Eu estou indo para aí.

- Sr. Jeon eu já bati na porta mas ninguém responde. (Jungkook desliga e em poucos minutos chega no apartamento de S/n)

Lia abre a porta o logo o maior entra exaltado se dirigindo para o quarto de S/n, bate na porta duas vezes mas ninguém responde então o maior entra no cómodo e se surpreende ao ver que a mãe de seu filho não se encontrava no espaço.

- Que estranho ela não saiu do quarto! (Dita Lia confusa)

Então Jungkook caminha até ao banheiro que ficava dentro do quarto e ao abrir a porta pôde ter a pior visão de sempre. O corpo de S/n totalmente imerso na banheira cheia de água, Lia solta um grito por conta do susto e logo Jungkook corre desesperado retirando S/n de dentro de água e deitando-a no chão.

- Lia chama uma ambulância rápido!

Ao constatar que a garota estava inconsciente e não estava respirando o maior iniciou uma massagem cardíaca com respiração boca-a-boca posicionando as mãos em seu peito e fazendo duas compressões por segundo e duas respirações boca-a-boca a cada 30 compressões mas a garota continuava sem respirar, o moreno voltou a colocar as mãos em seu peito tentando novamente parando algumas vezes para limpar as lágrimas em seu rosto.

- Sr. Jeon por favor se acalme e tente de novo, o socorro está chegando.

- Por favor, por favor S/n... Por favor não me deixe.

Jungkook então se concentrou e finalmente S/n reagiu, sua respiração era fraca então o moreno a colocou de lado até a chegada dos socorristas.

Antes de sair do quarto Jungkook parou perto da cama e seus olhos fitaram uma carta em cima da cama com o seu nome, o maior pega a carta e rasga.

(...)

No Hospital

- O Sr. é o marido de S/n? (O moreno assente com a cabeça) - A sua mulher tinha bastante água nos pulmões, mas graças a deus deu tudo certo, tive a informação que você realizou uma reanimação cardiorrespiratória no local... (Jungkook afirmou novamente com a cabeça) - Bom graças ao Sr. a sua mulher e seu filho estão fora de perigo.

- Filho? (Questiona Jungkook)

- Sim! após alguns exames constatamos que S/n está grávida sim, realizamos dois ultrassons e está tudo bem com o bebê. Ela está sendo transferida para um quarto e ficará esta noite em observação, se você quiser pode ir para casa despreocupado.

- Eu vou passar a noite com ela.

- Como queira! Então me acompanhe até ao quarto.

Jungkook passou a noite toda do lado de S/n pensando em tudo o que havia acontecido entre os dois, o maior se arrependia de ter começado aquela guerra pela guarda do menino, Jungkook era e sempre foi apaixonado por S/n, talvez ele pudesse ter resolvido as coisas de outra forma e os dois estariam juntos e felizes, o maior acariciou sua barriga algumas vezes e acabou deixando cair algumas lágrimas ao lembrar que a garota havia escrito uma carta de suicídio.

Na manhã seguinte após ter alta Jungkook levou S/n para casa, os dois pouco ou nada falaram durante o caminho. Chegando no destino Jungkook fitou S/n ditando:

- Vá para casa descansar, eu vou buscar o nosso filho na casa dos meus pais e mais tarde a gente conversa! (Concordou com a cabeça e saí do carro)

Ao entrar em casa

- Ai Sra. S/n eu fico feliz em vê-la! (Lia corre abraçando S/n)

- Eu também estou feliz por vê-la Lia! (Sorriu fraco se sentando no sofá) - Lia vem cá. (Fez sinal para que a mesma se sentasse perto de si) - Você contou para Jungkook o acontecido?

- O quê? Não, o Sr. Jeon veio lhe procurar, foi ele que salvou a sua vida. (Arregalou os olhos espantada)

- Então foi por isso que ele não disse nem uma palavra. (Suspirou baixo em preocupação)

- Provavelmente! Mas venha... vamos para o quarto você precisa descansar, eu vou fazer um chá.

Algum tempo depois Jungkook chega trazendo o pequeno Jungwon, pede a Lia que leve o garoto para passear e entra no quarto de S/n se sentando na poltrona:

- Agora vamos ter uma conversa séria!

- Agora vamos ter uma conversa séria!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Truth Untold  • JJK (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora