🕕: 6 a.m
Abri os meus olhos e lá estava ele deitado do meu lado me envolvendo em um abraço só, fazia muito tempo que agente não dormia juntinho, naquele momento pude perceber a falta que jungkook me fazia.
Eu estava um pouco suada então decidi tomar um banho, peguei seu braço afastando-o cuidadosamente para não o acordar e me dirigi até ao banheiro.
A água percorria o meu corpo me deixando totalmente relaxada, ergui o meu rosto alisando o meu cabelo para trás e soltando um breve suspiro.
Meus pensamentos estavam em Jk deitado em minha cama, fechei os olhos por alguns segundos e deixei que minha imaginação tomasse conta de mim, desci minha mão até minha intimidade me encostando na parede e deixando escapar um pequeno arfar.
Ao abrir os olhos dei um pulo de susto ao ver Jungkook sentado na privada me fitando com um olhar vitorioso.- Aí que susto! (Resmunguei me cobrindo com a toalha rapidamente)
- Estava se tocando S/n?
- Que mal tem? Eu estou em minha casa certo? (Ditei snobe, virando o rosto e obtendo um sorriso nasal do maior que logo se aproximou)
- Continua... Eu estava gostando de ver.. você passando os dedos nela!
- Jungkook...! (Revirei os olhos)
- Ou então deixa... Eu mesmo toco na sua bucetinha, certamente já está toda melada do jeito que eu gosto!
Jungkook me prensou contra o vidro do duche focando o seu olhar alternadamente entre meus olhos e meus lábios, rapidamente senti seus dedos acariciar minha florzinha de forma certeira, me fazendo abrir a boca formando um gemido mudo e então o moreno atacou os meus lábios num beijo sedento fazendo nossas línguas se juntarem de forma desesperada e desajeitada.
Não demorou muito para que o moreno se afastasse tirando a sua roupa rapidamente e me puxando para si, desta vez ficando por trás de mim, seu pau duro ruçou em meu bumbum criando uma onda de calor por todo meu corpo.De frente para o espelho pude ver Jungkook rodear meu pescoço e minha cintura com seus braços fortes enquanto falava no meu ouvido o que faria comigo em voz manhosa:
- Hoje vamos esquecer um pouco os preliminares, estou louco para entrar dentro de vocês e te ouvir gemer! (Sua destra desceu até minha pepeca massajando-a novamente e me fazendo morder os lábios)
Seus olhos negros fitaram os meus através do espelho, sua respiração em meu ouvido me deixava completamente fora de mim, logo o maior deixou leves mordidas em minha orelha me vendo contorcer de prazer.
- Você me deixa louca! (Ditei jogando minha cabeça para trás, apoiando-a em seu ombro)
- E você a mim! Fica empinadinha para mim fica.. (Assim o fiz, apoiei minhas mãos na pia empinando meu bumbum)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold • JJK (+18)
FanfictionS/n comete um erro gravíssimo ao esconder sua gravidez de Jungkook que mais tarde tomado pela raiva tenta tirar seu filho de S/n pedindo a guarda paternal para sim. 🔞Está obra relata cenas de Sexo Explícito e alguns gatilhos não é aconselhado a men...