Chegando em casa depois de mais um dia de trabalho pouso minha mala no sofá e jogo a cabeça para trás massajando a curvatura entre meu pescoço e meu ombro.- Já chegou meu bem? (Ditou entrando no cómodo espalhando um largo sorriso) Está cansada não é amor? Deixa que eu faço uma massagem em você.
Logo o maior se aproximou colocando sua destra entre meus fios, segurando minha nuca enquanto a outra posava em minha cintura, seus lábios tocaram nos meus deixando um pequeno selar, iniciando assim pequenas mordidas e beijos a fim de me provocar então dei um pequeno sorriso entre os beijos ditando:
- Eu sei bem que massagem você quer me dar Sr. Jeon!
- Sabe?
- Humm humm... (Concordei manhosa me colocando na ponta dos pés e elevando minhas mãos, que até então estavam na sua cintura, até ao seu pescoço o puxando para mim e intensificando o beijo)
Jungkook me segurou no seu colo sem quebrar o beijo se sentando no sofá, segurei seu rosto o beijando com vontade enquanto mexia meus quadris lentamente fazendo nossas intimidades roçarem uma na outra, a cada segundo que passava conseguia sentir seu pau ficando cada vez mais duro, o maior levou suas mãos até minha bunda apertando-a forte e deixando um tapa na mesma.
- Aiihh, tira logo essa calça minha coelhinha. (Ditou manhoso)
Então me afastei do moreno, abri o botão de minha calça social me virando de costas, abaixando lentamente a mesma dando a visão total do formato de minha bucetinha através do tecido da calcinha, tirei meu saltos ficando descalça e quando me reergui e fitei Jk, o maior já estava de pau na mão se masturbando enquanto olhava para mim. Então tirei minha camisa ficando apenas de lingerie.
- Tira a calcinha da mesma forma que você tirou a calça. (Ditou mordendo os seus lábios)
Atendendo ao pedido de Jungkook me virei novamente e baixei minha calcinha até ao chão com as pernas ligeiramente afastadas logo ouvi o maior soltar um gemido:
- Nossa! Você me deixa louco... Vem aqui.
Jungkook tirou sua blusa expondo seu corpo escultural e logo estendeu sua destra tatuada em minha direção. Ao pousar minha mão na sua, Jk deu balanço para que eu ficasse em pé no sofá, segurou em meu joelho esquerdo pousando perto de sua cabeça e logo senti sua língua passar em toda a extensão de minha buceta sugando meu clitoris em seguida, então apertei seus fios e joguei minha cabeça para trás enquanto gemia baixo:
- Ainnn, que delícia amor! (Rebolei minha florzinha em sua língua quente enquanto nossos olhos se fixavam um no outro)
Jk baixou as copas de meu sutiã e de imediato meus peitos saltaram para fora enquanto sua língua brincava com meu clitoris me fazendo gemer cada vez mais.
O moreno me chupava com tanto desejo que logo minhas pernas ficaram bambas, eu já não estava aguentando ficar em pé, estava pronta para gozar. Jungkook me segurou rapidamente pela cintura me deitando no sofá e logo penetrando seu membro me preenchendo por completo, eu estava super sensível, Jk levou suas mãos sedosas até meus peitos apertando os mesmos e dando uma estocada forte e funda me fazendo gemer alto por conta da sensibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold • JJK (+18)
FanfictionS/n comete um erro gravíssimo ao esconder sua gravidez de Jungkook que mais tarde tomado pela raiva tenta tirar seu filho de S/n pedindo a guarda paternal para sim. 🔞Está obra relata cenas de Sexo Explícito e alguns gatilhos não é aconselhado a men...