Minhas mãos transpiravam por conta do nervosismo, engoli em seco limpando as mesmas na calça enquanto questionava:- Você aceita um vinho, quer que prepare algo para comer?
- Não, na verdade eu estou curioso para saber o que tem para me dizer.
- Bom! Eu... (Iniciei uma caminhada lenta pela sala) - Jungkook, o fim de nosso relacionamento foi bastante conturbado, eu me senti muito magoada sabe!? E acabei... (O maior caminha em minha direção)
- Você me chamou aqui para falar do passado depois da noite maravilhosa que tivemos? A gente não pode simplesmente esquecer e começar do zero?
- Jungkook por favor deixa eu terminar antes que eu perca a pouca coragem que tenho neste momento... Como eu estava dizendo... Eu cometi um erro, eu escondi minha gravidez de você!
- Como assim?
- Jungkook a gente tem um filho. (O moreno franziu o cenho confuso)
- O quê? Você está me dizendo que naquela época você estava grávida e não me contou? Você não faria uma coisa dessas comigo... Você não seria capais!
O maior descai o seu corpo no sofá se sentando com as mãos em frente ao seu rosto como se estivesse rezando então caminhei até ao mesmo me agachando á sua medida e segurando seus joelhos em busca do perdão no seu olhar.
- Me escuta, deixa eu explicar para você..
Então somos separados pelo barulho da chave na porta que me fez levantar rapidamente, era a babá trazendo Jungwon:
- Mamãeee!! (O pequeno corre para meus braços, me enchendo de beijos)
Os dois se olham e antes que pudessem dizer algo eu ditei:
- Por favor Lia leve Jungwon para o banho.
Os dois se retiraram do cómodo e então me ajoelhei novamente ao pés de Jungkook que virou o rosto me desprezando após sentir minhas pequenas mãos segurando as suas mãos grandes e levemente acetinadas.
O silencio que reinava naquela sala era ensurdecedor, apenas meu nariz fungando tentando conter o choro era audível até que respirei fundo e quebrei finalmente o silêncio.
-Kookie! Saiba que eu descobri a gravidez três meses após nossa separação, eu estava magoada, pensei que não me amasse mais e eu não queria ser um fardo para você... Hoje eu vejo que deveria ter agido de outra forma, me arrependo bastante! (O moreno finalmente virou o seu rosto me fitando com seus olhos negros)
- Jungwon? (Assenti de imediato com a cabeça)
- Sim... (Dei um pequeno sorriso) - Ele... Ele se parece muito com você sabe, Jungwon é um menino bastante carinhoso, inteligente... Ele tem o seus olhos, suas expressões... (Posei minha mão em seu rosto selando o seus lábios pronta para iniciar um beijo mas o maior afastou o rosto)
Um barulho me faz olhar para trás, era o nosso filho.
-Mamãe vamo comer?
- Vamos meu bem, mas antes vem aqui! (O menor caminhou até mim, ainda ajoelhada perto de Jungkook) - Você sabe quem é não sabe filho? (Ditei apontando para Jk que logo fitou o mais novo após Jungwon assentir com a cabeça)
- Papai!
- Sim, dá um abraço no papai amor! Papai tem dodói no coração. (Jungwon abriu os braços para o maior que de imediato retribuiu o gesto) - Sabe, eu sempre falo de você, mostro fotos, videos, os seus shows... (Ditei me justificando para o maior)
Jungkook abraça o menino apertando-o e enterrando sua cabeça no pescoço do mais novo para que não víssemos suas lágrimas escorrendo pelo rosto. Alguns minutos depois secou suas mesmas com a manga do moletom e me questionou:
- Você se importa que eu fique um pouco?
-Não! Fique a vontade! Mas em relação a....
- Conversamos depois tá? (Concordei com a cabeça)
Então dispensei a babá e preparei algo enquanto Jungkook cuidava do nosso pequeno, jantámos e em seguida lavamos a loiça em conjunto, Kookie lavava, Jungwon secava e eu arrumava, foi um momento bastante divertido. Deixei os dois brincando um pouco enquanto preparava o meu material de trabalho para o dia seguinte, algum tempo depois estranhei o silêncio e fui até a sala mas não encontrei ninguém, franzi o cenho e caminhei em direção ao quarto de Jungwon espreitando pela porta entreaberta
- Você é muito lindo sabe? Tenho pena do tempo que eu perdi, eu queria muito estar lá quando você abriu seus olhinhos pela primeira vez... Mas agora que eu te conheci nada mais irá nos separar. Você conquistou meu coração logo no primeiro olhar, quero que você saiba que você foi muito desejado, meu sonho sempre foi ter um pedacinho meu e de sua mãe para poder abraçar e amar... e agora você está aqui! Bom vou te deixar dormir meu príncipe! (O moreno deixou um selar na testa do menor que dormia como um anjo)
Ao ouvir o mais velho se despedir rapidamente me afasto da porta e corro em passos leves para a sala, Jungkook sai do quarto do nosso filho e entra no comodo caminhando até mim:
- Nosso filho é lindo! (Deixa escapar um pequeno sorriso fraco e fechado)
- É sim!
Jungkook coloca suas mãos nos bolsos passando a língua nos lábios enquanto abaixa a cabeça e se aproxima quebrando o meu espaço pessoal e ditando em voz baixa e severa:
- S/n procure o melhor advogado da cidade, Jungwon ficará comigo.
- Você só pode estar brincando! (O maior nega com a cabeça) - O lugar de Jungwon é lado da mãe!
- Meu filho não merece uma mãe irresponsável como você. (Ergui minha mão acertando um tapa com toda a minha força bem no meio do seu rosto, logo o moreno segurou os meus punhos me impedindo de o agredir novamente)
- Escuta aqui depois de tudo o que eu passei sozinha eu não vou permitir que você faça uma coisa dessas comigo está me ouvindo? (Gritei me debatendo em seus braços)
- Se continuar falando desse jeito vai acordar o menino.
Então me acalmei, Jungkook soltou meus braços pegando o seu casaco e saindo em seguida, assim que a porta bateu não contive mais minhas lágrimas me desmoronando por completo.
Sasha veio em meu socorro após receber minha chamada, a morena me acalmou e juntas tentamos pensar em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold • JJK (+18)
FanficS/n comete um erro gravíssimo ao esconder sua gravidez de Jungkook que mais tarde tomado pela raiva tenta tirar seu filho de S/n pedindo a guarda paternal para sim. 🔞Está obra relata cenas de Sexo Explícito e alguns gatilhos não é aconselhado a men...