Cap.2- Cadê sua amantezinha Jungkook?

1K 56 14
                                    


De imediato me aproximei do seu rosto limpando um pequeno rastro de lágrima em sua bochechinha.

-  Meu amor mamãe já explicou para você, o papai trabalha muito mas assim que ele puder ele vem, está bom? (Jungwon concordou com a cabeça)

Lia sua babá ao perceber meu constrangimento chamou o menor para abrir os restantes presentes.
Aquele assunto havia me deixado bastante abalada, levantei meu rosto com uma expressão triste e logo Sasha e Hoseok (seu namorado) me fizeram indicação para ir até ao escritório.

•No escritório:

- S/n, amiga! Você não acha que já está na hora de contar toda a verdade para Jungkook amor? (Suspirei fundo)

- Ai Sasha você tem razão mas... Eu não sei... A essa hora provavelmente ele deve estar feliz lá com a outrazinha, não quero que meu filho seja um fardo para ele.

- Sasha me desculpa mas dessa vez eu vou ter que falar! S/n você está se comportando como uma garota mimada e isso está me tirando do sério. (Ditou Hoseok alterando sua voz) Fique sabendo que eu não contei  tudo para Jungkook porque Sasha me implorou!
(O maior suspirou jogando o cabelo para trás) S/n perceba, que esta situação é insustentável, esta semana foi horrível para mim, estar perto de Jk sabendo que ele tem um filho e sem lhe poder contar foi agoniante, eu não me sinto bem escondendo uma coisa dessas, tão pouco quero estar envolvido em seus problemas! Ele não merece isso e seu filho também não merece sofrer daquele jeito (ditou apontando para a porta), seja mulher e vá atrás do pai do seu filho e conte toda a verdade.

Abaixei a cabeça fitando o chão, eu já sabia que após Hoseok conhecer meu filho esse segredo teria os dias contados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaixei a cabeça fitando o chão, eu já sabia que após Hoseok conhecer meu filho esse segredo teria os dias contados. De qualquer das formas o moreno tinha razão, se as coisas não deram certo entre nós que culpa tinha Jungwon? Não posso deixar que meu filho sofra por conta de orgulho bobo, logo uma pequena gota cai de meu olho se espalhando no chão.

- S/n? (Sasha apoiou sua mão em meu ombro)

- Vocês têm razão! Tenho que contar a verdade a Jungkook, mas por favor deixem que eu conto, apenas preciso de uns dias... Poucos dias eu juro! Só preciso de me preparar.

(...)

Hora alguns dias se passaram até que recebi um convite para o jantar de Eun e Namjoon, inicialmente hesitei pois não me sentia pronta para encarar Jungkook mas acabei aceitando.

Então entrei naquele apartamento lindo e luxuoso, cheio de obras de arte, eu vestia um vestido preto simples mas que deixava minhas curvas um pouco evidentes, Eun correu me abraçando:

- Amiga que bom que veio, pensei que fosse negar meu convite por conta de Jk (Namjoon cutucou a morena com o cotovelo)

- Está tudo bem Namjoon, não há problema! (Ditei acalmando o maior) São águas passadas, mas me contem o motivo deste jantar, estou curiosa!

The Truth Untold  • JJK (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora