Cap.6 - Ele não irá voltar!

764 46 9
                                    


⚠️Pode conter gatilhos⚠️

Depois daquela noite dois meses se passaram, Todas as manhãs Jungkook vinha cá em casa, dava o café da manhã para o nosso filho, levava na escola, para passear, contava histórias antes de dormir, enfim Jungkook estava sendo o melhor pai do mundo como esperado, quanto a nós...
Pouco ou nada nos falávamos, sempre que nossos olhares se encontravam era bastante constrangedor, tipo uma relação de amor e ódio, ambos nos magoamos e nos odiávamos por isso, mas no fundo nos amávamos e sentíamos muita falta um do outro.

Após toda a família conhecer Jungwon, a Sra. Jeon passou a fazer questão de nossa presença nos jantares de família e datas comemorativas, também insistia muito para que nós dormíssemos em sua casa juntamente com Jungkook usando a desculpa de que queria passar mais tempo com Jungwon mas era evidente que seu objetivo era criar uma reconciliação entre mim e Jungkook.

(...)

Estava pronta para sair de casa quando oiço o som da campainha

*Dingdong*

- Bom dia! É a senhorita S/n?

- Sim..

- Oficial de justiça, Trago aqui uma carta para a senhora por favor assine aqui em como recebeu!

Engoli em seco e olhei para trás fitando Jungkook que estava parado atrás de mim de mãos dadas com o menor me encarando com um olhar sério enquanto mordiscava seus lábios de ansiedade.

Então me voltei para o oficial e assinei o papel, após fechar a porta voltei a fitar Jungkook em silêncio e corri para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então me voltei para o oficial e assinei o papel, após fechar a porta voltei a fitar Jungkook em silêncio e corri para o meu quarto.

- S/n, Você não vem levar Jungwon na escola comigo? (O maior questionou batendo na porta)

- Não! Vai você! (Ditei alto) ... Eu preciso chorar um pouco ( Sussurrei apenas para eu ouvir)

E assim foi, Jungkook levou nosso menino para a escola e eu fiquei ali chorando por algum tempo até que decidi pegar o meu carro e ir até ao escritório de meu advogado que ao fim de uma longa conversa me disse:

- Pois é Sra. S/n não será um caso fácil, você tem que ter em conta que o Sr. Jeon é um Idol mundialmente conhecido ou seja você e seu filho serão expostos á media no decorrer desse processo e não lhe vou negar que a probabilidade de ele ganhar é altíssima, esconder o menino por três anos foi um erro.

- E se eu... voltar para o Brasil levando o menino comigo..

- Não, não Sra. S/n por favor não piore as coisas, vamos tentar resolver de forma amigável,  fale com o Sr. Jeon e tente entrar num acordo será melhor para os dois.

(...)

Decidi seguir o conselho do advogado e chamei Jungkook para conversar, o maior parecia estar irredutível então brigamos feio e acabei lhe proibindo de ir na minha casa até ao julgamento.

Dês desse dia nunca mais nos vimos,  sempre que Jk queria pegar o nosso filho Lia sua babá levava o menino até ao pai que ficava no carro esperando e o mesmo acontecia quando Jungkook trazia o menor para casa.

Os dias iam passando rápido e o dia do julgamento se aproximava, depois que a Dispath anunciou que Jungkook tinha um filho com uma estrangeira e que havia pedido a guarda do mesmo a minha vida virou um inferno, eu era constantemente contactada para dar entrevistas, deixei de ter privacidade pois para onde quer que eu fosse era fotografada, perdi vários clientes pois ninguém queria estar associado ao escândalo, meu negocio estava se afundando e consequentemente eu também.

Finalmente o dia do julgamento havia chegado e eu já estava saturada de tudo aquilo só queria que tudo acabasse.
Levantei bem, preparei o meu menino e levei o menor á escolinha pela ultima vez deixando um abraço bem forte no menor.

Volto para casa, boto a banheira para encher e visto uma camisola de dormir, então caminho desanimada até a cozinha onde me deparo com Lia que me questiona:

- Sra. está quase na hora do julgamento... A Sra. não vai?

- Eu não estou com cabeça Lia, eu vou me deitar e não quero ser incomodada, se quiser pode tirar o dia... aliás acho que Jungwon não ira voltar mais para casa então eu vou apontar aqui o número de telefone da Sra. Jeon tenho certeza que ela te receberá com todo gosto. (Agarro em um papel e uma caneta e aponto o numero) - Pega...

A morena segura o papel confusa e guarda, pego um copo de água e regresso para o meu quarto caindo em um choro intenso criando coragem para o que estava prestes a fazer.

Escrevi uma carta e posei a mesma em cima da cama, tomei dois calmantes entrando na banheira em seguida. Não demorou muito para que a medicação fizesse efeito, senti meu corpo pesar e então fechei meus olhos deixando meu corpo escorregar por completo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Truth Untold  • JJK (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora