Então somos interrompidos pela porta novamente:- S/n meu amor, você me deixa em casa? (Questionou Sasha após receber permissão para entrar)
- Claro meu bem, vamos ... ( Sasha sai do quarto e logo Jungkook me segura pelo braço)
- Você vai embora assim? Sem se despedir? Me diz pelo menos o que você queria falar!
- Jungkook talvez até esse não seja o momento certo, eu preciso de um tempo, me dá esse tempo... depois eu te ligo e você passa lá em casa! (O maior concordou dando um sorriso fechado, me puxando para si e iniciando um beijo intenso)
Jungkook me pegou desprevenida mas logo quebrei o beijo ditando "Preciso ir" me retirando do quarto de imediato.
📍Já no carro Sasha me questiona:
- Jungwon ficou com a babá? (Assenti com a cabeça) Mmhh ok, ok! E então como foi lá com Jungkook, você contou para ele?
- Não!
- Como não S/n!? Nós aconselhamos Jungkook a ir ver como você estava pensando que você contaria a verdade!
- Eu tentei... Mas ele não quis ouvir, achou que iríamos brigar e... Acabamos transando..
- Aaahhh!!!? (Inspirou alto incrédula) Como assim?
- Por favor Sasha não me julgue, faz tempo que agente não se via, meu coração parecia que ia sair fora do peito quando ouvi todas aquelas juras de amor e.. acabou acontecendo.
- Você ainda gosta dele não? (Questionou massajando meu ombro)
- Muito mesmo!
- S/n eu te amo muito e é por isso que te digo, quanto mais tarde você contar.... Pior será! Bom chegamos, obrigada pela carona. (Ditou me abraçando)
- Eu que agradeço por sua amizade fiel e incondicional!
Então segui para casa, não conseguia esquecer o acontecido muito menos tirar um pequeno sorriso que se formou em minha boca, a maneira como nos tocamos/ transamos era notável que ainda havia bastante sentimento.
Chegando a casa tomei um banho bem gostoso e demorado, caminhei até ao quarto de meu menino e ao constatar que o menor dormia como um anjinho deixei um leve selar em sua pele macia.
- Meu pequeno Príncipe mamãe ainda não sabe como mas... Eu prometo para você que eu irei consertar o meu erro, promessa é dívida.
(...)
Os primeiros raios solares batem no meu rosto, dou um leve suspiro olhando para o relógio era 7 da manhã "são horas de levantar" dito desligando o despertador antes do mesmo tocar. Então me levanto e tomo um duche rápido para preparar o meu menino para mais um dia de escolinha, tomámos o café da manhã calmamente e seguimos nosso caminho.
📍Chegada á escola - 8:30 a.m
Caminhando pelo corredor e cantando o menino aparentava estar muito ansioso para mais um dia com os seus coleguinhas, sua felicidade enchia o meu coração fazendo um leve sorriso se formar em meus lábios até que olhando em frente avisto duas pessoas conversando :
- Não pode ser! (Dito em voz baixa) - Meu amor a mamãe precisa ir no banheiro. (Sussurro ao menino, pegando na sua mãozinha e voltando de imediato para trás)
- S/n?
Tarde de mais já havia sido avistada.
- Sra. Jeon como está? (Era a mãe de Jungkook, faço uma pequena reverência de imediato) - Não esperava encontrá-la aqui, que surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold • JJK (+18)
FanficS/n comete um erro gravíssimo ao esconder sua gravidez de Jungkook que mais tarde tomado pela raiva tenta tirar seu filho de S/n pedindo a guarda paternal para sim. 🔞Está obra relata cenas de Sexo Explícito e alguns gatilhos não é aconselhado a men...