Bem-vindos a TDP
[ Os tons do prazer ]→ Infos:
Olá, meus amores. Aqui estou eu novamente, desta vez abordando um pouco do mundo BDSM.
A história não será ABO, certo?
Desde já, digo que não sou especialista no ramo, porém sei o suficiente para não sair falando besteira. Aguardem muitos relatos e detalhes sobre esse universo fascinante.
Será uma história +18 pelos seguintes conteúdos presentes:
• Sexo explícito [ Hot narrado ]
• Violência explícita [ sexual, verbal e física ]
• Crises [ ansiedade dentre outras ]
• Linguagem inapropriada.
→ Dentre outros assuntos ←
Vou avisar sempre que o capítulo abordar algum [ ou outro que não coloquei e considero pesado ] dos assuntos acima.
A história será Jm!Sub e JK!Dom. Caso também não curtam, sugiro que não leiam.
Casais secundários: Taeyoonseok, Namjin e outros que conhecerão no decorrer dos capítulos.
A tag escolhida para a fanfic foi: #Ostonsdoprazer usem ela sempre que falarem sobre a obra, okay? Assim fica mais fácil de encontrar todos.
Sigam a minha conta aqui no wattpad e no twitter para ficarem cientes de todos os avisos sobre a obra e as atualizações [ @ifeelsjikook ] também tenho um grupo no whatsapp com vários leitores, se quiser entrar me mande mensagem no privado solicitando o link, terei prazer em passar.
Comentários desrespeitosos e ofensivos serão excluídos, mas tenham bom senso e me poupem de fazer isso. Estou mostrando todos os temas da fanfic na sinopse, caso não seja do seu agrado, não leia!
Ps: caso queiram saber meu nome para gritarem por socorro, me chamem de Kassy [ ela/dela ]. Tenho 20 anos e adoro surtar junto com vocês.
→ Elenco:
| Dominador | CEO: Jeon Jungkook.
| Secretário: Park Jimin.
| Submisso | Modelo: Kim Taehyung.
| Dominador | Advogado: Jung Hoseok.
| Switcher | Empresário: Min Yoongi.
| Dominador | Empresário: Kim Seokjin.
| Submisso | Botânico: Kim Namjoon.É isso, meus amores. Boa leitura, espero muito que gostem.
#Ostonsdoprazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanfictionA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...