[ 7 ] - Um passo importante.

6.1K 955 533
                                    

E quem brotou? Eu mesma!!!

Desde já venho agradecer pelos 73K de leituras nessa minha linda filha. Obrigada a todos pelo apoio. Amo vocês.

E vamos de surtar com mais um capítulo, meus amores. Se preparem para pegar fogo nesse cabaré!

→ VOTEM E COMENTEM ←

#Ostonsdoprazer

Dom Jeon

Ter Jimin em meus cuidados é algo completamente novo para mim, mas nada que eu não consiga me acostumar só para tê-lo por perto.

Minha curiosidade sobre sua personalidade aumenta cada vez. A cada nova descoberta de um simples traço me deixa intrigado. Por nunca ter conhecido tamanha lindeza em um submisso, o meu desejo por ele cresce. E não digo isso apenas pela aparência, seu interior é completamente fascinante.

Park é bem transparente em tudo o que faz, é uma das coisas que pude notar; principalmente no dia em que foi tratado mal por Marco bem na minha frente. Fiquei extremamente excitado quando começou a se defender sozinho, porém não deixei de notar sua queda emocional no mesmo instante; e tudo se confirmou quando conseguimos conversar a caminho da casa que passaríamos um tempo juntos.

Claro que combinei tudo com Taehyung novamente, assim como os meus amigos. De fato, queria um tempo a sós com Jimin, testá-lo e orientá-lo sobre alguns pontos seria necessário, mas ele novamente conseguiu me surpreender.

Sua submissão natural e espontânea me deixa sem fôlego. Lhe dei a ordem de não tirar a coleira, e ela foi obedecida com maestria.

Se bem que... eu mesmo a tirei dele. Não foi agradável ver seu corpo trêmulo na cama ao lado durante uma inesperada tempestade. Foi quando descobri mais um de seus pontos dolorosos e que, de alguma forma, me afetava. Cuidar dele agora é uma meta que coloquei em minha nota mental.

Tudo o que eu tinha vontade de fazer como dominador eu fiz, realmente tenho um bloco de notas no computador onde coloquei todos os meus desejos sexuais e metas importantes a serem cumpridas. Marquei todas com um positivo imenso, mas... tinham três opções ainda em branco.

Achar um submisso que ative a minha curiosidade sobre si, pois, de todos com que eu já tive alguma sessão, nenhum me deixou curioso o suficiente para descobrir mais sobre sua personalidade e até mesmo cuidar fora das nossas sessões privadas. Com ele foi diferente...

Mesmo sem saber se ele gostaria ou não de conhecer a mim e esse meu lado, tive uma vontade imensa de fazê-lo. Creio que todos já tiveram alguma pessoa que admirava só de olhar, é exatamente o que sinto por ele e a pessoa que sempre mostrou ser no trabalho. E olhe que já tive alguns, vários, secretários que tive que demitir em pouco tempo de contribuição.

Ver sua alegria diária e determinação, por mais chato que eu fosse, ele entregava e finalizava tudo. Sim, eu o observei e não temo em dizer que me atraiu além de questões profissionais... pessoais também.

E foi assim que marquei com positivo um dos três últimos desejos da minha lista.

O segundo, era durar com uma pessoa por mais de duas semanas, coisa que geralmente estava sendo impossível, agora não tenho um tempo determinado que quero passar conhecendo Jimin, foi exatamente por isso que fiz um contrato temporário, dando a ele total direto de quebrá-lo a qualquer momento que ele desejar.

Tendo esse documento encerrado, eu irei me afastar totalmente dele, sendo apenas o seu chefe. Exatamente como éramos a alguns dias atrás.

Porém ele segura o documento com um certo choque em sua expressão facial. Posso ter o pego de surpresa, mas realmente não queria passar dessa noite sem agir com ele da forma que realmente desejava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora