Estou de volta, meus amores. E desta vez, para ficar!
→ VOTEM E COMENTEM ←
#OsTonsDoPrazer
Calma, Jimin. Você precisa respirar.
Na verdade, nem lembro mais como faz isso direito.
Não quando meu chefe está com seus lábios atraentes a poucos centímetros de distância dos meus. É tentação demais para aguentar.
Por outro lado, acho fascinante a forma que Jeon consegue me ganhar em um simples toque ou palavreado mais profundo. Sem contar com o momento mais íntimo que acabamos de ter, porém, ainda temos muito o que descobrir e investigar um no outro. É exatamente como ele disse que precisa que eu fale tudo o que eu estiver sentindo para que não haja nada que me faça sentir desconfortável. O mesmo eu gostaria de ter com ele.
Minha nossa senhora dos Jimins desesperados... também acabei de perceber que me dá um tesão imenso obedecer a todos os seus comandos.
Sua voz sempre fica mais autoritária quando se trata de dar ordens e isso me deixa louco a ponto de não ter forças para negar nenhum deles, porque sei que não é somente eu que curto quando sou obediente, Jeon também e isso eu posso sentir de longe; principalmente quando o deixo sem fala após cumprir cada uma de suas ordens.
Fazer o quê se eu sou o bom menino de Jeon Jungkook.
Me dá até arrepios falar isso, Céus...
ㅡ O que caralhos você está fazendo comigo, anjo? ㅡ Sua voz serena soava enquanto sua mão segurava meu queixo e seu polegar foi direto no meu lábio inferior, me fazendo abrir levemente a boca.
Mesmo depois de todo aquele momento intenso, meus sentidos ficam bagunçados e até mesmo um pouco perdidos. Jeon sequer me beijou ainda, mas é algo que anseio demais, principalmente quando o tenho assim tão perto de mim.
Tentando ao máximo não deixar meus desejos tão aparentes, o respondo dizendo:
ㅡ O que eu estou fazendo, senhor?
Parece que o peguei de surpresa, já que vi seus olhos reagirem de forma diferente ao me olhar. Tombou sua cabeça para o lado e curvou os seus lábios em um sorriso semi-formado ainda me acariciando, porém, desta vez, foi em meu maxilar.
Seus olhos em minha direção, respiração lenta, sorriso ladino...
ㅡ Hum... ㅡ Foi a única coisa que saiu de seus lábios antes de se afastar de vez e levantar da cama. ㅡ Vamos.
ㅡ Onde vamos? ㅡ Questionei um pouco confuso.
ㅡ Eu disse que você estava pronto para conhecer mais do meu mundo, então vou te levar a um lugar importante para mim. ㅡ Meu nervosismo e ansiedade aumentaram de forma tão rápida que mal pude contar os segundos. Antes que eu sequer pudesse falar alguma coisa, Jeon deu continuidade dizendo: ㅡ A minha casa.
O que é totalmente inusitado.
Nem em sua ficha profissional Jeon colocava seu endereço, o paradeiro de sua casa era realmente um mistério para todos de lá. De início eu sempre pensei que seria para evitar a visita da mídia no geral, pois eles realmente perseguem a vida dele, mas agora talvez eu descubra o porquê desse segredo todo.
ㅡ Você vem? ㅡ Desperto de meus pensamentos quando ouço me chamando.
ㅡ Estou indo. ㅡ Me ergui, vergonhosamente um pouco bambo, mas recuperei o ritmo da caminhada após alguns passos.
Sem ao menos ter tempo de tomar o meu café da manhã, segui meu chefe até a entrada da enorme casa em que estávamos e entrei em seu carro. Ainda um pouco desconfiado, segui calado o restante do percurso assim que partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanficA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...