[ 3 ] - Aproximação com um toque de Sedução.

13K 2K 1.4K
                                    

→ Votem e comentem ←

#Ostonsdoprazer

Uma confraternização dos funcionários. Isso mesmo! E quem inventou a ideia? Kim Taehyung.

Como modelo oficial e exclusivo da empresa, Jeon lhe deu a liberdade de escolher quais pessoas poderiam participar dessa comemoração e claro, ele escolheu os pontos principais. Hoseok, Yoongi, Seokjin, Namjoon, Meu chefe e Eu.

O que eu tenho com isso? Praticamente nada. Não passo de um simples secretário que gostaria de ser visto de outra forma naquele lugar, afinal não cursei vários anos de moda para ficar atrás de uma mesa atendendo telefonemas e organizando agendas. Sem querer parecer ingrato pela oportunidade que tive... só estou tentando pensar mais além e seguir o meu sonho.

Por falar em realizações, é realmente desta forma que me sinto após a aceitação da proposta de Jeon. Conversamos mais no restaurante, ele disse que se aproximaria aos poucos para conhecer cada mínimo detalhe meu. Não entendo bem o porquê disso, mas não me opus.

Sei muito bem que ele não vai conhecer ou se agradar de grande parte das minhas manias, mas quem estou querendo enganar? Não teremos nada além de algo quente. Disso eu posso ter certeza.

Hoje eu trabalharia até o meio dia para depois sairmos nessa tal confraternização que será em uma residência privada com direito a piscina, hidromassagem, quartos confortáveis assim como moradia por dois dias seguidos.

Ou seja... VOU PASSAR DOIS DIAS COM O JEON.

Absoluta certeza que tudo isso foi planejado. Não duvido do amigo que tenho, Taehyung e seus noivos tramam sempre alguma coisa quando se trata de unir pessoas. Eu não tenho muito contato com Seokjin além do profissional, mas pelo que soube, meu amigo e seus companheiros também foram responsáveis pela união do empresário a Namjoon.

Sem continuar pensando muito mais sobre esse assunto, me vesti formalmente para o expediente e arrumei uma pequena mala a deixando pronta na mala do meu carro. Coloquei coisas básicas e algumas sungas de banho, pensei em algo mais coberto que elas porém não tenho nada disso no meu guarda-roupa.

Bom... nunca tive muita insegurança em mostrar meu corpo, principalmente quando conseguia ir às praias em Busan; é exatamente por esse motivo que quase não tenho roupas que me cubram demais ou me deixem desconfortáveis. O que é lindo deve ser mostrado de forma coerente, uh?

Com tudo pronto, segui normalmente até o meu local de trabalho para realizar as atividades matinais que tanto me entediam. Achei um pouco estranho a recepção ter ficado vazia hoje, sei que muitos funcionários tiveram suas folgas devido ao grande ocorrido com a última reunião, mas ainda assim era estranho.

Foi apenas pensar na possibilidade de ter paz e tranquilidade que o elevador abre e me fez avistar um lindo e elegante homem alto com cabelos ruivos e olhos verdes. Assim que seus olhos pararam em mim o percebi me encarando de cima a baixo quando fiquei de pé para cumprimentá-lo.

ㅡ Bom dia, senhor. ㅡ Me curvei educadamente recebendo sua atenção dobrada a cada movimento. ㅡ Posso ajudá-lo de alguma forma.

ㅡ Oh... se pode, meu caro. ㅡ Dividi ignorar seu comentário e manter a postura séria e profissional, coisa que funcionou no mesmo instante quando o percebi parar de sorrir de forma imprópria. ㅡ Jeon está?

ㅡ Estou aqui. ㅡ Vejo meu chefe caminhando pelo corredor trajando uma camiseta branca coberta por uma jaqueta preta e uma calça de couro. A mesma que ele usava no primeiro dia em que o vi naquele palco.

ㅡ Continua um puta gostoso, hum? ㅡ O homem se referiu a Jeon sem vergonha alguma ou receio de estarem sendo observados por mim, um estranho entre ambos. ㅡ Estava com saudades, caro primo.

Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora