→ Votem e comentem ←
#Ostonsdoprazer
Mas que porra!
É a primeira coisa que me vem à mente assim que abro meus olhos na manhã ensolarada de Seul e penso que preciso estar no meu trabalho em poucos minutos. Terei que encarar meu chefe depois de tudo o que ocorreu na noite anterior.
Lembro perfeitamente de todos os seus movimentos e ações abordadas naquele maldito palco. Nunca me senti tão excitado na vida e sequer fui tocado por ele… seu tom de voz assim como seus comandos completamente atraentes me levaram a loucura em um nível inexplicável por mim e pelas reações em meu corpo.
Tê-lo obedecido quando ainda nos encontramos no banheiro foi algo completamente espontâneo. Ele queria me dar o prazer de uma forma aceitável para aquele momento, assim como eu queria receber. Nada além de uma troca de favores, afinal ele continua sendo meu chefe e creio que não devemos misturar o profissional com atração sexual.
Por mais que seja intensa pra caralho.
Sei muito bem o que fiz e o que aceitei no momento, mas também tenho total consciência de que não sei tanto quanto gostaria sobre essa filosofia e aceito ter mais informações antes de tentar qualquer coisa do tipo. E com certeza irei tentar algum dia, é algo que me atrai demais.
Como já estava um pouco atrasado, tive que pular a refeição e me arrumar depressa para poder chegar na Jeon's bem antes do chefe. Hoje teria uma conferência importante com a Channel, talvez até uma possível aliança para um novo desfile e isso é, de fato, importante para o nome da empresa.
Mesmo a Jeon's sendo a terceira marca mais comprada no mundo inteiro, é sempre bom ter visibilidade a mais.
Indo em uma velocidade variável no meu carro, assim que chego sempre faço o mesmo percurso. Cafeteria, RH e caminho até a sala do chefe para deixar seu café na mesa do jeito que ele tanto gosta, para só então seguir até a recepção exclusiva de Jeon me sentando e já iniciando sua agenda semanal.
Jeon Jungkook é o tipo de pessoa que é fria, gosta de tudo organizado milimetricamente do seu jeito, é perfeccionista ao extremo e odeia falhar. Nos poucos meses que trabalho aqui, nunca vi esse homem tomar uma decisão errada a ponto de fazer os números desse estabelecimento caírem. Mas, não vou decretar nada, afinal isso é o que ele quer que nós pensemos dele.
ㅡ Bom dia, Park. ㅡ Vejo Yoongi se aproximando da minha mesa assim que sai do elevador. ㅡ Jungkook pediu que levasse a agenda imprimida até a sala dele. ㅡ Assim que arregalei os olhos vi um sorriso desgraçado em seus lábios. ㅡ Boa sorte.
ㅡ Obrigado? ㅡ Questionei de forma nervosa vendo o homem elegante gargalhar.
Até que era fofo, seus dentinhos dando ênfase a suas gengivas formando um sorriso lindo que Taehyung tanto elogia. Meu amigo é completamente rendido por seus noivos e quem sou eu para discutir isso. São o maior grude.
Fiz o que me foi passado por Yoongi. Imprimi seus compromissos da semana e caminhei até sua sala em passadas lentas e nervosas; conforme eu me aproximava mais o tremor em minhas mãos se intensificava, me deixando completamente apavorado.
Não é medo do meu chefe e sim mais por vergonha de minha parte. Sempre fui uma pessoa ansiosa quando se trata de assuntos particulares que me deixam nervoso.
Parado bem na frente da porta de sua sala, dei três batidas leves antes de receber sua confirmação. Assim que abri o vi sentado em sua mesa com as mãos em seu computador mas depositando toda a sua atenção em mim assim que coloquei os pés naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanficA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...